segunda-feira, 6 de junho de 2011

XIMBICA: MUAY THAI NA THAILÂNDIA!!!




Rodrigo Ximbica, talentoso faixa preta da Gordo Jiu-jitsu-EVOLVE foi para a Thailãndia, treinar e lutar MMA por lá, mas algo me deixou intrigado quando soube que Ximbica iria lutar Muay Thai, área que não é sua, corri pra saber tudo e ele me explicou como isso aconteceu:



"Grande Olivar!!!
Estou vivendo um momento muito bom de minha vida , uma novidade atrás da outra , novos amigos , novos treinos enfim esta tudo novo aqui !

Bom faalando da luta , era pra ser de MMA , mais o evento foi transferido para setembro , dai como estou treinando direto o meu empresário aqui me perguntou se seu queria fazer uma luta de Muay Thai e ainda mais , na ThailÃndia !!! eu disse que lÓgico que sim, afinal estou no berço da modalidade, eu estou treinando com os melhores lutadores da Thailãndia, só fera brabaa,rsrsrs, então resolvi encarar essa nova experiência , afinal nunca lutei Muay Thai, mas estou bem preparado.

Cara agradecimentos tem muitos , não daria pra falar de todos mais tem algums que não posso deixar de mencionar , primeiro DEUS , por me dar força , energia e tranquilidade , depois ao Gordo e ao Gordinho , se não fosse por eles com certeza não estaria aqui vivendo essa experiência maravilhosa , e a todos da equipe ai do Brasil , geral, não quero mencionar nomes pra não ser injusto com ninguem , mais todos tem participação nessa minha nova jornada ,a galera de Teresopólis também tem uma participação importante , todos e voce tabémm meu grande amigo , que por diversas vezes acreditou em meu trabalho e me deu oportunidades importantes pro meu crecimento, muito obrigado !!!
Desde ja agradeço a todos que estão torcendo por mim , um forte abraço a todos, osssss !!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário