sexta-feira, 24 de junho de 2011

GLOOVER TEIXEIRA E O CLUBE DA LUTA!



Glover Teixeira é hoje conhecido e considerado pelo público brasileiro como um dos lutadores mais duros do País na atualidade, mas mesmo antes de ser conhecido pelo grande público brasileiro Glover ja era considerado por caras como Chuck Lidell como o próximo bixo papão da categoria meio pesado do UFC.

Glover realmente passou a ser conhecido do público brasileiro quando Tierry Sokodjou passou a ser o carrasco dos brasileiro no Pride, nocauteando grandes nomes e toda vez que se pesquisava sobre o camaronês, encontravase uma derrota para um brasileiro; Glover Teixeira.

Glover aprendeu Boxe nos EUA, praticou Jiu-jitsu, recebeu sua faixa preta, de volta ao Brasil colou com os amigos da Soul Fighter dos líderes Formiga e Tanquinho, fez uma amizade forte com Pedro Rizzo e passou a ter um treino de qualidade na Delfim e na academia Nobre Arte, se encontrou, vem de várias vitórias e vai enfrentar no Clube da Luta nada mais nada menos do quê Márcio Pé de Pano, um ícone do Jiu-jitsu.



Foi sobre essa luta que conversei com Glover, confira abaixo:


1 - Vem ai o Clube da Luta, você considera a luta conytra Márcio Pé de Pano a mais importante até agora feita por você no Brasil ?
1 "Sim sempre a proxima luta é a mais importante,mais acho que com certeza ele tanbem é 1 nome forte no mma."

2 - O fato de valer cotovelada, como você enxerga esse fato, a regra do UFC ?
2"Ja lutei valendo cotoveladas la no WEC, so tenho que tomar cuidado com cortes fora isso tudo bem, eu gosto da regra"

3 - Como estão sendo feitos os seus treinos?
3"Treinando tudo como sempre treinei, MMA e muita preparação"

4 - Deixe sua mensagem para os fãs que vão assistir em especial a sua luta e do Pé de Pano
4 "Acho que vai ser 1 luta boa estou treinando muito, e vale a pena vcs verem"

5 - Faça seus agradecimentos.
5 "Quero agradecer a Deus por tudo e a toda a equipe de treino da academia DELFIM e aos meus patrocinios, REFINARIA DE MANGUINHOS, MAZWAR E DELFIM e a vc Olivar que sempre me da 1 moral, beijão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário