sexta-feira, 17 de junho de 2011

OLIVAR LEITE GRADUADO FX PRETA DE JIU-JITSU POR ROBERTO CORRÊA, O GORDO!















































Fabrico "Morango" Camões: "Parabéns vc merece !! Ia gostar muito de poder estar ai no Rio mas fico feliz de saber que vc vai se graduar pelas mãos de um grande professor que é o Gordo meus parabéns !!!

Cristiano Marcello: " Porrrrrraaa!!!!!! Essa adorei! Vou ver meus esquemas aqui e agilizar minha ida! Ossssssaaaaaa !!!"

Rafael Formiga: "Meu grande amigo Olivar vc não sabe o quanto fico triste de não poder comparecer e estar ao seu lado num momento tão importante na sua vida sei o quanto vc merece essa faixa e saiba que estarei la em pensamento!!!Parabéns!!! OSSSSSSSS !!!

Sergio Babú Gasparelli: "Meu amigo, parabéns!!! Mas estou em Miami, se quiser me esperar, estarei no Rio dia 28 de Junho e vamos tomar uma cerveja para comemorar. Abs, boa sorte e parabéns!!!

Regis Calixto de Lima:"Amigo, estou muito feliz com essa noticia...Sempre esperei esse dia, pois vc é um apaixonado pelas lutas e em especial o Jiu-jitsu. Vc tem história e merece todo nosso respeito para amarrar essa faixa na cintura. Infelizmente, nao poderei ir . Estou nos USA. Parabéns!

Dennis Asche: Parabéns Olivar!!!!!

Marlon Sandro : "parabéns Olivar você merece meu amigo,sempre nos dando força no esporte e divulgando a galera que não tem espaço na midia ,revelando sempre talentos.grande abraço e mais uma vez parabéns

Fernando Kallás: Parabéns, meu querido!!!! Vc merece!!! :)

Eduardo Ferreira: Brincadeiras a parte, estou feliz por esse lixo de amigo conquistar a faixa preta. rs. Além de ser casca grossa, faz muito pelo esporte e merece. Parabéns lenda!

Thales Leites : FEIO, PARABÉNS PELA FAIXA PRETA, VC MERECE, GOSTARIA DE ESTAR PRESENTE MAS INFELIZMENTE NÃO VAI DAR PRA MIM. AGORA É OLIVAR FEIO LEITE BLACK BELT OSSS !!!

Eduardo Teta Rios: "Já tava mais que na hora!!!
Eu queria muito estar do seu lado hoje!!!
Parabéns!! Sucesso!!!
Beijo!

Marcos Vinicius Magalhães :Olivar!!!!! FERA!!!! Parabens!!!!! Muito merecido!!!




Mário Filho: PARABÉNS MEU IRMÃOZÃO!!!!!!!! VC É FAIXA-PRETA EM TODOS OS ASPECTOS! FIQUEI MUITO FELIZ POR VC, E MUITO ORGULHOSO DE VC TAMBÉM!! ME DESCULPA POR FAVOR A AUSÊNCIA, ESTOU MUITO GRIPADO, E AINDA TENDO QUE VIRAR ESSA MADRUGA PARA BOTAR O SENSEI NO AR!! MAS ESTOU VIBRANDO DE ALEGRIA POR VC, OLIVÉRIO THE MILK!!!!




Luis Roberto "Bebeo" Duarte: Hj eu tive o prazer de comparecer a academia do Gordo , para assistir a entrega da fx preta ao meu grande parceiro e amigo Olivar Leite !! Oligato , demorou mais chegou , tenho certeza que valeu muito a pena cada minuto !! Um grande abraço e parabéns pela conquista !!!


Paulo Henrique PH: Conheço a história do “Gordo” pelo emu amigo Rommel, por tantos outros lutadores que só falam bem..Sinto um imenso orgulho de ver meu amigo Olivar recebendo a Faixa-Preta das mãos dele. Não sou ninguém para falar de jiu-jitsu e lutadores, mas posso vir a falar com propriedade absoluta sobre um amigo no qual conheço bem..Falar de um homem dedicado, focado, virtuoso e determinado…Um cara que enfrenta o mundo por conta de um sonho e seus obstaculos. Falo de alguém incompreendido por alguns, mas adorado por muitos. Um “LUTADOR” em todos os seus sentidos. Percebe-se a paixão pela vida, pelos filhos, amigos e pelas Artes Marciais e suas filosofias…! Nessa luta, ninguém tem história mais bacana que a de Olivar. Uma vida de muias e muitas lutas, perdendo e ganhando, como todo esporte, mas crescendo cada vez mais, se tornando ainda mais merecedor do maior dos premios para um “LUTADOR”..Ao homem que é, Olivar…te dou meus parabéns pela sua merecida FAIXA-PRETA!OsssssPH


Felipe Moreno: Parabéns pela sua faixa preta! você é merecedor e ningúem pode dizer o contrário! isso ninguém arranca papai!!!

Um comentário: