quarta-feira, 1 de junho de 2011

EDUARDO SIMÕES SOBRE JOHIL DE OLIVEIRA!


Eduardo Simões, o Edu, conversou comigo e falou da sua preparação a da importãncia de ter vencido um dos ícones do Vale Tudo e da Luta Livre, Johil de Oliveira, confira abaixo:


"Entao pra fazer um resumo sobre a minha preparação, eu treinei me preparando pra mais uma vitória, me foquei muito, tive uma disciplinda adequadissima pra uma luta. Agora falando do meu advversário posso dizer que eu não poderia ter treinado mais, treinei todos os dias querendo chegar em um melhor treino a cada vez e sabendo que enfrentaria um cara que agora terei o maior orgulho de dizer pro resto da minha vida que eu lutei com um lutador que eu torci muito por ele, que ja havia enfrentado ele numa luta esportiva anos atrás, que foi um cara que eu vibrava quando ele leventava a bandeira da luta livre com lutas de arrepiar, um cara que fez uma luta contra o Pelé Landi que deixou o rosto dele castigado, sem contar os enormes eventos que ele lutou e sem contar que nessa época que ele estava guerriando eu apenas assistia as lutas e por isso hoje eu tenho o maior orgulho de poder dizer que eu Eduardo Simões enfrentei o Johil de Oliveira!!!
Quero tambem agradeçer muito a ele e a todos que me ajudaram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário