quarta-feira, 15 de junho de 2011

RODRIGO, ANGELA, DISTACK, ROGERÃO: UFC BRASIL!

Depois de um longo tempo longe do Rio e dos treinos de alto nivel, hoje matei minha saudade de ambos e claro, revi amigos.
Na primeira foto, de Marcelo Alonso, estou com Rodrigo Minotauro e a Dra. Angela Cortez, que vem fazendo um trabalho incrivel com Rodrigo, estive com ele durante todo o treinamento, o acompanhei durante os rounds puxados por Josué Distak. Conversei com a Angela e com Rodrigo e o que disse a eles foi o mesmo que gostaria de dizer a vocês que acompanham meu blog: "Estou aliviado!"
O que ví hoje me faz crer ainda mais naquilo que eu acreditava por amor ao esporte, por amor ao Rodrigo, me faz crer uma crença embasada( ainda que possa ser paradoxal) cientificamente. O quadril de Minotauro renasceu, foi emocionante demais assistir a isso, acompanhado dos meus amigos Marcelo Alonso e Gleidson Venga do Portal do Vale Tudo. Rodrigo me contou da dedicação da Angela, do quanto ela tem se entregado para essa missão chamada UFC Brasil. É importante lembrar que Rodrigo vem de uma operação séria, de anos treinando praticamente "aleijado" como ele mesmo me disse, e hoje, fez um treino alucinante com Anderson Silva, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré, Erick Silva e toda a rapaziada presente na X Gym, foi realmente um treinão!!!
Na foto abaixo, de Gleidson Venga, o momento em que abraço os amigos Distack e Rogerão.
Distack não parou o treino todo, orientou, exigiu e estimulou a todos os presentes, Rogerão conversou muito comigo, me falou da situação de cada atleta presente no treino, fez projeções e apostas nos novos valores, todo esse treino você vai poder conferir numa mega galeria de fotos no PVT e claro, uns videozinhos aqui, só para a galera, osss!




Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário