terça-feira, 7 de junho de 2011

CRISTIANO UM FANÁTICO POR MMA!


Cristiano Martins ficou reconhecido nacionalmente como o cara que entrevistava para os Psicóticos por Vale Tudo, Cris recentemente saiu dos Psicóticos, montou um site novo o Fanáticos por MMA e apresentou o Fatality Arena, foi sobre tudo isso que conversei com ele, acompanhe abaixo:


"Com relação a ser Anounccer foi uma experiência incrível e eu estreei em um evento com 3 mil pessoas presentes e com duas feras incríveis a lenda Johil de Oliveira que dispensa qualquer tipo de apresentação e Daniel Acácio que sempre será top em qualquer Ranking em sua categoria.No inicio fiquei nervoso, mas logo fui me soltando, peguei um pouquinho do seu Jeito de apresentar, juntei com o jeito do Xicão e dei uma pitada do Pelé dos anounccer’s (Bruce Buffer) guardadas claro as devidas proporções (Risos).Troquei em uma das lutas o nome do Fabiano Soldado por Rafael Soldado da TFT e logo corrigi, tive uns problemas de comunicação com a pessoa responsável pelo Time das trocas de lutas e isso você já deve ter passado com certeza, mas o saldo final foi Positivo, acredito que se não fui perfeito pelo menos não comprometi o show.Com relação ao surgimento dos Fanáticos foi algo que surgiu infelismente de uma divergência, acredito que nem todas as brigas são maléficas, ficamos experientes e todos no final são beneficiados.Agradeço aos Psicóticos Por Vale Tudo o tempo que passamos juntos, sei que será difícil desvincular meu nome ao nome dos Psicóticos, mas a vida segue.Os planos dos Fanáticos são ousados, começamos com um bonito portal desenvolvido pelo meu sócio Fabio Souza ou Fabão da Churupita, um Corinthiano Fanático Por Lutas e Por futebol que teve a idéia brilhante de associar o MMA levemente ao Futebol.Nosso símbolo é literalmente plagiado do Boca Juniors (Risos) e em breve será inaugurado o Tiro de meta o Podcast mais violento da internet, violento mas sem perder a ternura.Temos colunistas de peso, gente que acreditou na gente e quer mostrar seu trabalho de 1ª gerando conteúdo ao site que são Phillip Lima (Falando de arbitragem, Muay-Thai e cursos superiores na área de combate) Ricardo Sergio Faria (um apaixonado por lutas e que conhece MMA Nacional e eventos B americanos como ninguém no Brasil fazendo analises e desenvolvendo o 1º Ranking nacional de atletas de MMA junto comigo Fabão e um equipe de primeiríssima), Muzio De Angelis (Arbitro internacional de Jiu-Jítsu e MMA, falando de Jiu-Jitsu) e Mari Ferrari (Nutricionista e fisiologista, Falando de Nutrição).Enfim, conteúdo teremos de sobra e quem quiser se engajar nesse exercito de Fanáticos será muito bem vindo.Agradeço muito a você que sempre foi meu parceirão e incentivador, Osssss. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário