segunda-feira, 8 de junho de 2015

THIAGO JAMBO: ROTEIRO DE CINEMA NA VIDA REAL.






























Thiago Jambo


teve seu nome junto com seu grande amigo/irmão Matt  "Riotmaker" Baker citados por todos os sites de MMA do Mundo, depois de se colocar frente a frente no cage do WSOF com seu melhor amigo e parceiro de treinos.
O que aconteceu de fato antes, durante e depois da luta é o que você vai conferir nesse capítulo desses dois guerreiros que podem muito bem vender para o cinema esse enredo sensacional que a vida escreveu para ambos.

Confira tudo como foi pelo própio Thiago Jambo;







" Lutamos por causa das circunstâncias, ele precisando de grana, eu no zero também
Vou dividir a grana que eu ganhei com ele na metade
É foda cara nós somos próximos demais, melhores amigos mesmo
To conversando agora com você Olivar aqui na casa dele, estou aqui esse tempo todo. 
Então eu disse a ele antes da luta que chutaria as pernas dele forte mas não seria capaz de socar pra arrancar a cabeça haha"


Pedí que Jambo me desse mais detalhes:

"Vou te contar a história do começo então:
Eu estava em Natal no Brasil me preparando pra lutar o Limo Fight dia 14 de maio em Fortaleza quando o Matt me ligou dizendo que o promotor do WSOF Canadá perguntou a ele se eu aceitaria lutar contra o Vitor Valimaki ou contra o Yushin Okami ( que iria enfrentar o Ryan Ford que machucou! ) falei que aceitava qualquer um dos dois é que até preferiria o Okami por causa do nome, ( mas o Okami também foi removido do card)  então seria o Valimaki mesmo.
E o Matt enfrentaria o Marcus Hicks.
No dia que eu cheguei aqui vindo do aeroporto pra casa do Matt o promotor ligou dizendo que o Valimaki tinha machucado, então eu fiquei sem adversário e foquei em ajudar ao Matt para a luta dele enquanto aguardava alguma resposta do evento sobre um novo adversário
No dia de viajarmos para a cidade de Edmonton onde seria a luta o Matt falou:  “leva teus exames porquê se alguma luta cair na pesagem tu pede pra lutar.
Na verdade Olivar eu me ofereci de lutar até de peso pesado, só estava com 100 dólares na carteira, se tivesse pintado eu teria lutado, rs
Não tinha o que fazer!
Enfim uma hora antes da pesagem quando estou terminando de tirar o peso do Matt o promotor liga e pede pra conversar pessoalmente com o Matt, vai lá no quarto e fala que o adversário dele, tinha passado mal tirando peso e não iria lutar.
Na hora ele falou: “ Luta eu e o Thiago.”
Eu fiquei em choque !
Falei que  ele estava maluco, rs
Mas ele disse que estava devendo dinheiro de ingressos ao evento e senão lutasse também não receberia a grana dos patrocinadores, e eu do outro lado só com 100 dólares na carteira? Hahaha

Tinha que  ser feito !



O promotor chamou o Ray Sefo no quarto, O Ray Sefo falou que nós éramos malucos mas que por ele tudo bem. Na mesma hora entrei na banheira pra cortar peso e fomos pra pesagem.
Todo mundo do evento sem acreditar no que estava acontecendo, córner e lutador iriam lutar hahahaha
Depois da pesagem, em menos de 2 horas a notícia estava em todos os sites de MMA dos EUA e Canadá.
Agora imagina o nervosismo! Eu fico nervoso pra caralho quando um amigo vai lutar, mais do que quando sou eu, imagina eu lutar contra o meu melhor amigo?? Hahahhahahhah

Uma Pic#$#@!!!!  de jegue
Depois da luta eu chorei pra caralho xinguei ele hahah

Po cara eu disse a ele antes que chutaria forte as pernas mas que não sei se teria coragem de socar pra nocautear,  realmente não tive, não dá pra socar e arrancar a cabeça de um irmão, mas é claro que na hora a mão acabou entrando mais pesado que imaginamos, mas Olivar,não olhei nos olhos dele não, se não,  não conseguia, e ele disse que também hahah
A estratégia foi mais ou menos essa.
Ele sentiu os chutes nas pernas, eu tinha que chutar forte senão todo mundo iria dizer que era marmelada e iria ficar feio pra gente.




Fale da sua alegria de ter conhecido nosso embaixador do Jiujitsu, Renzo Gracie.




" Po o Renzo é fantástico, meu sonho era conhecer o cara!
Depois que eu fui roubado na minha última luta no Japão eu postei uma foto dizendo que iria aposentar e o Renzo escreveu dizendo pra eu não aposentar porquê eu tinha muita lenha pra queimar e graças a ele eu não aposentei, então eu tinha que conhecer esse cara pessoalmente "


Perguntei a quem ele gostaria de agradecer;

" Só quero agradecer a todas as pessoas que acompanharam a história por trás da luta e nos enviaram mensagens muito maneiras, teve umas mensagens muito foda de apoio.
A todos da Pitbull Brothers que é o nosso time, meu e do Matt também, todo mundo ficou orgulhoso com a nossa atitude ainda mais sabendo da nossa amizade e eu que levei o Matt pra lá também.
Esse viado vai pra minha casa no Brasil, fica meses, minha mãe chama ele de filho canadense

Eu venho pra cá uma vez por ano a quase dez anos e fico na casa dele, porra melhor amigo de verdade !!!"














                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário