sexta-feira, 5 de junho de 2015

AFC NO ESPORTE INTERATIVO: BRIGADEIRO COMENTA.








 O Aspera FC deu mais um importante passo na tentativa de se tornar a maior organização do MMA brasileiro. Depois da fusão com o evento revelação paulista BIG Fight Nights, o AFC anuncia parceria de transmissão ao vivo com o canal Esporte Interativo.



O primeiro evento a ser exibido pelo Esporte Interativo será o Aspera FC 21, no dia 26 de junho, que será disputado no Salão Social do Clube Esperia, em São Paulo.

O Esporte Interativo é atualmente o mais importante canal de lutas do Brasil, com direitos de transmissão de diversos eventos nacionais e internacionais. Como se trata de um canal aberto em algumas localidades do país, além estar em várias das principais operadoras de TV por assinatura e
de ter transmissão ao vivo também pela internet, o Esporte Interativo tem um alcance territorial enorme, podendo levar as emoções dos ótimos cards do Aspera FC para os quatro cantos do Brasil.

Presidente do Aspera FC, Marcelo Brigadeiro se mostrou bastante empolgado com a nova parceria.



"Eu vejo esse contrato com o Esporte Interativo como uma via de mão dupla. O canal ganha mais um conteúdo de qualidade, um evento emergente que melhora a cada edição, produzido por pessoas sérias e que hoje é o evento com a maior frequência de edições do Brasil e uma das maiores frequências do mundo.
Em compensação, o Aspera FC ganha uma plataforma de divulgação enorme, seja na TV ou na internet, que vai ajudar a expandir ainda mais a marca e levar as ideias do Aspera FC que eu e o Lucas temos para o Brasil e o mundo inteiro."

Vice-presidente geral e matchmaker das edições paulistas do Aspera FC, Lucas Lutkus é consonante com Brigadeiro e também nutre altas expectativas sobre o acordo com o Esporte Interativo.

"Sem dúvidas a parceria com o Esporte Interativo é algo onde todos saem ganhando. O Aspera FC ganha notoriedade e será exibido em milhões de lares ao redor do Brasil; os atletas ganham uma oportunidade única de exposição, no maior canal esportivo do país; e o canal recebe mais um dos melhores eventos nacionais, o evento com mais edições programadas no ano dentro do Brasil. Serão 15 de nossas edições daqui até o fim do ano na tela do Esporte Interativo e não tenho dúvidas de que faremos história juntos nos próximos anos!"








 Próximas datas e locais do evento:

 Aspera FC 20, que acontecerá no dia 6 de junho, na cidade de Navegantes (SC). Estreando fora da região Sul,
Aspera FC 21 vai a São Paulo, no dia 26 de junho, no Salão Social do tradicional Clube Esperia, enquanto o Aspera FC 22 desembarca na cidade de Cocal do Sul, no sul catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário