quarta-feira, 17 de junho de 2015

GLOVER E O SONHO DA SUA ACADEMIA



























Glover Teixeira 

é um dos amigos/irmãos que a luta me deu!
O que sempre me deixou próximo cada vez mais de Glover foi a sua humildade, algo que ele nunca abandonou. Amigo de verdade, está sempre disposto a ajudar os amigos de treino e tem sempre disposição para treinar, independente das condições climáticas ou adversidades.
Um casca grossa a moda antiga.
Depois de tudo que passou até conseguir chegar no seu sonho Glover mais uma vez escreve um capítulo importante da sua história, ter a sua própia academia e é sobre mais essa conquista, não tão nova assim mas agora consolidada que eu falei com meu amigo da voz carregada com sotaque de Sobrália e donos de punhos que castigam seus adversários.

Confira em um dos nossos papos diários pelo whatsapp :




“ Olivar, Olivar, saudade de “ocê” !
Olivar você sabe, me conhece, esse é um sonho que eu sempre tive, ter minha academia, botei tudo que tem lá, fiz ela pra gente mesmo, pra ter um espaço meu pra treinar, ta do jeito que eu queria 
Pra treinar a qualquer hora, fazer o que eu quiser, pois afinal na academia dos outros tem as regras dos outros, essa é a minha academia, meu sonho, onde posso receber meus amigos que vem treinar, tem uma rapaziada boa de Sobrália que vem e treina comigo, é um sonho Olivar, quando não tenho luta marcada, nos sábados até churrasco eu faço aqui, tem uma churrasqueira na academia, pra você ter ideia depois do treino a resenha é grande, aquele bate papo gostoso, todo mundo fica batendo aquele papo sem frescura com nada, só gente simples se ajudando, a resenha depois do treino é tanta que ontem quando me toquei já era 10 da noite, rs, eu to me divertindo e a galera ta só aumentando !
O pessoal que quiser aparecer é bem-vindo, a academia é pequena mas aqui a gente treina com vontade, você sabe como é.

Agora vê se você vem pra cá Olivar, vem passar umas férias aqui comigo, vem com tudo, estamos te esperando aqui!”


Segue o endereço da academia do Glover: 16 Beaver Broock, Rear - 
                                                                     Danbury, CT 06810
                                                                         203-456-3549 
Info@gloverteixeiramma.com


















                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário