terça-feira, 16 de junho de 2015

GORDO JIUJITSU NO ESTADUAL DA FJJRIO.





A Gordo Jiujitsu levou uma equipe para o Estadual da FJJ Rio e fez bonito, quem me contou como foi a participação da equipe foi um dos seus professores e também um dos campeões da equipe nosso querido amigo Weber Pereira  que não foi o único em sua casa que levou o ouro pra casa, confira abaixo;
























" Fala Olivar!
Eu fui campeão, no decorrer da luta dei um kimura e mesmo sem querer quebrei o braço do meu adversário. Todos da Gordo Jiujitsu foram campeões !!!
Olivar queria aproveitar a agradecer meu irmão aos mestre Alexandre Soca e Mestre Roberto “Gordo” , ao Tchub e sua esposa Sami, muito obrigado e aos companheiros de treino em especial a minha esposa Camila e ao Regis Calixto.

Olivar  você tem que vir aqui na academia para tirar algumas fotos e dar um treino, o Regis Calixto está com saudades e o Pedacinho não para de falar de você.
Abração meu irmão!"














                                                                     
Fotos: Clik Arte Suave, FlashSports e arquivo pessoal.



                                                                       Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário