quarta-feira, 3 de junho de 2015

TANQUINHO: BATALHA MARCADA NO LEGACY.

























                Augusto Tanquinho

tem feito tudo com bastante inteligência e maturidade no tocante a navegação entre os mares Jiujitsu e MMA, sempre demostrando um apego especial a arte suave, as excelentes performances de Tanquinho no Legacy já o trazem de volta para o evento que tem data marcada para o dia 17 de julho.
Assim que soube falei com Tanquinho sobre o compromisso marcado e ele como sempre gentilmente, parou o carro e dos EUA teclou a sua resposta só para o blog, acompanhe o que a fera disse:






"Por agora ainda estou fazendo um treino de manutenção, o meu camp começa oficialmente semana que vem, quando faltar 6 semanas para a luta. Não conheço muito do meu adversário, sei que ele é um canhoto e que vem do wrestling. Ele luta andando para frente, tentando derrubar e ficar no ground and pound.

Eu vou estar preparado, treino com um grande time, com vários caras com melhor wrestling do que ele, então vou estar preparado para qualquer situação e quero acabar a luta antes dos 3 rounds,  seja por nocaute ou finalização. "









                                                           Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário