quarta-feira, 9 de julho de 2014

FELIPE MACENA: BRUNO CARIOCA E CASCÃO BJJ VEGAS.




Bruno Carioca


foi o único lutador a vencer no UFC 175
Além de pegar um adversário muito complicado, com uma envergadura muito maior, dono de um Muay Thai muito bom, com clinches fortes e perdendo o primeiro round, Bruno Carioca virou a luta, ganhou os dois últimos rounds e apresentou um gás e uma força contínua. Chegou a carregar o adversário muito maior e queda lo de forma plástica





Mas o comentado excelente preparo físico de Bruno tem uma assinatura, a assinatura de um faixa preta de Jiujitsu que eu conheci na Paraíba em 1.996 na academia do meu irmão Mário Sukata, trata se do líder da Semeare (você encontra aqui no blog matéria sobre ) que além de ter caprichado na preparação do Bruno, aproveitou para rever grandes amigos e vestir o kimono na terra do Tio Sam: Felipe Macena.
Ele mesmo é quem conta:




"Faço a preparação física de Bruno Carioca há 18 meses mais ou menos, acompanhei ele antes da sua estreia no UFC da Austrália quando ele vinha de lesão no ombro.
Na ocasião não tivemos tempo suficiente para uma ótima preparação, e ainda assim tivemos uma boa performance apesar da derrota.
Desta vez, no UFC 175 fizemos diferente, tivemos mais tempo e tive a possibilidade de planejar uma periodização completa, Bruno estava muito bem preparado, ao final da luta me lembro que ele me falou:
"Ainda fazia mais dois rounds na boa"
Utilizamos muito Kettlebell, pesos soltos e nenhuma máquina convencional em toda sua preparação, sprints de intensidade máxima foi uma constante, e peso, muito peso. Acredito na força.
Fiquei muito feliz com o resultado, nosso objetivo foi alcançado.




Nesta viajem tive a possibilidade também, de encontrar um velho amigo Paraibano que não o via há mais de 15 anos, Walter Cascão que mora em Vegas, onde tem algumas academias de BJJ e vários seguidores, alunos.
No dia após o UFC 175, 6 de Julho aconteceu um evento na Fan Expo o Grapplers Quest, Cascão me inscreveu na categoria e absoluto, fiquei muito feliz em somar alguns pontos para a Cascão BJJ Vegas. Terminei em 2o colocado em ambas as categorias."






Felipe Macena
coachmacena@gmail.com - email

@felipemacena - instagram




Módulo 1 Capacitação Profissional Semeare, segundo semestre.
Para este módulo o local vai ser outro, estaremos na Unidade de Jaguaribe no dia 02 de Agosto, antecipe sua inscrição, pois só serão 20 vagas.

Módulo novo com novas dinâmicas e algumas novidades.
Ótima oportunidade para trocar informações.
Mais informação (71) 8820-0654(oi)/ 9216-6056(tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário