terça-feira, 15 de julho de 2014

ARTILHEIRO FALA DE SEUS TREINOS E SUA LUTA COM MONSON.





















Rodrigo Artilheiro


tem pedigreee nas Artes Marciais. 
Faixa preta de Judô e atleta de alto nivel no Wrestling, Artilheiro enfretou no ADCC nos EUA o renomado lutador Jeff Monson e falou comigo sobre sua preparação e a luta.

Confira abaixo;







" Eu me preparei bastante Olivar.
Treinei com meu Mestre Amaury Bitteti aqui na Georgia meses atras e em Vegas com o Vinny Magalhães, aqui com meus alunos e tem uma galera boa por aqui me dando uma força nos treinos,  oTony e o Mike da X3 Sports sempre me apoiam e o John da Grips!!
Eu quero lutar o ADCC no Brasil e vencer!
Estou treinando demais pra isso o ADCC USA está com uma estrurtura  maravilhosa, tremenda só tenho a agradecer a eles pela oportunidade. Jeff Monson dispensa comentários ganhou o ADCC  2 vezes e já venceu grandes nomes do nosso jiujitsu.
  Eu estou na melhor forma da minha vida com 35 anos e  110 kilos me alimentando corretamente e treinando direito !
 Quando lutava mais Wrestling e Judo eu estava pesando quase 125 kilos me sinto melhor e mais rápido agora com 110... 
Galera acesscem meu instagram artilheiromma e meu website artilheiromma.com grande abraço e fiquem com Deus "



Asista a luta abaixo:





                                                                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário