segunda-feira, 14 de julho de 2014

NITRIX 22: GIAN PITBULL E ALEX CANGURU PROMETEM SHOW!









"Muita trocação", promete Gian Pitbull frente a Alex Canguru no Nitrix 22

Com apenas 20 anos, Gian Siqueira vai para a segunda disputa de cinturão de sua carreira. No próximo dia 10 de agosto, em Joinville, no norte do estado de Santa Catarina, Pitbull faz o duelo principal do Nitrix Champion Fight 22 by Herbalife e terá pela frente o invicto Alex Sandro Alves, o Alex Canguru, da equipe MMA Corinthians, de São Paulo.

Siqueira tem oito vitórias e duas derrotas na carreira. O atleta que representa a Nova União / Thai Gaspar, é natural de Blumenau e tem o mesmo número de lutas e vitórias que seu oponente no evento produzido por Isaías "Pelé" Santiago: Duas participações e 100% de aproveitamento.

"Minha preparação está sendo 100%, estou muito focado como sempre. Eu e meus mestres Marcos Cunha e Charles Prebianca e toda a equipe Nova União/ Thai Gaspar estamos trabalhando duro pra sempre ter resultados positivos", comenta o atleta sobre o trabalho realizado para este combate.

Pitbull garante que a pressão em mais uma disputa de título não o incomoda e fala sobre o segredo para o duelo: "É minha segunda disputa de cinturão, já estou acostumado a sentir a pressão. Com certeza vai ser de muita trocação essa luta contra o (Alex) Canguru. Vai ser minha terceira luta no Nitrix e se Deus quiser o terceiro nocaute. Não tem muito segredo, eu quero a trocação".






Nitrix Champion Fight 22 by Herbalife

Domingo, 10 de agosto de 2014

Joinville / SC

61 Kg: Maurício Alves (Team Nogueira) vs. Shyudi Yamauchi (Yamauhi Team)

120 Kg: Diogo "Bebezão" (Nova União) vs. Eli Reger "Indião" (Junior Vidal Team)

70 Kg: Carlos Augusto Jansen (Xadai Martial Arts) vs. Márfio Canoletti (Open One)

66 Kg: Fabiano Hawthorne (Nova União) vs. Geraldo Passos "Cocão" (EGD Boxe / A. Silva / GO Team)

57 Kg: Janailson Kevin "Jubileu" (Team Nogueira) vs. Joriedson Reis (Coalizão / Machida Team)

80 Kg: Gilberto Galvão (Astra Fight) vs. Rony Silva (EDG Boxe /Sparta Nova União)

61 Kg: Luan Lacerda (Coalizão / Machida Team) vs. Ary Farias (Corinthians MMA)

77 Kg: Rodrigo Praxedes (Team Nogueira) vs. Huinderton Barbosa (Open One)

77 Kg: Anderson "Big Bones" (Team Nogueira / Sigma) vs. Pedro Keller "Cabo" (Wado De La Riva)


70 Kg: Gian Siqueira (Nova União / Thai Gaspar) vs. Alex "Canguru" (Corinthians MMA)


Foto: Marcio Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário