quarta-feira, 2 de julho de 2014

MARRETA VS AMBULÂNCIA: CONSIDERAÇÕES.





Thiago Marreta







em sua última luta assombrou o Brasil, vencendo a nada mais nada menos que ao favorito na época Ronny Markes.
Dessa vez o aluno da TFT, Tatá Fight Team que estreou no UFC tomando uma finalização rápida depois de uma mão dura ter entrado de Cesar Mutante e ter sido apontado por muitos de incapaz de estar no seleto grupo de lutadores da maior organização de MMA no mundo hoje.
Então veio a luta do Ronny e agora ele está no card principal, encarando um nome fortíssimo da categoria e se vencer, vai dar um salto de vários degraus na escalada do ranking.

Bem, Marreta enquanto esteve no Brasil atendeu convites, e num deles esteve aqui em São luis no meu evento, o SPARTAN MMA MARANHÃO 5 treinou bem sua parte física, treinou Jiujitsu e Wrestling na TFT e Muay Thai sob a tutela de Philip Lima, ou seja, manteve um ritmo suficiente para não perder gás, ficar pesado demais e pronto para receber uma carga de treinamento intenso pré luta.
Foi mais uma vez para a ATT American Top Team, do meu querido Libório, meu querido Parrumpinha e do meu querido gigante Conan. Tatá foi junto, levou Wagnão a tira colo, assim como o Raphael Soares e finalizaram a calibragem da "máquina" Marreta. na ATT



Volto a repetir, mas não posso me furtar a essa observação, Uriah "Homem Ambulância" é muito duro, no UFC é como Copa do Mundo do futebol, cada jogo/luta é uma batalha, uma guerra, e sendo guerra é importante ESTRATÉGIAS, no treinamento, na dieta, na viagem, nos sparrings, no dia da luta, na hora da luta se necessário ter que lançar mão de um plano B ou mesmo C, tudo isso vai ter que estar alinhado, mas não só para Marreta, para o Uriah também. Se não vejamos, quando ele tava no TUF ele era o monstro do lago Ness, mandava todo mundo de ambulância pro hospital, mas quando estreou de fato no evento, criou-se uma expectativa imensa e a grande maioria dos fãs e pessoas do meio acabaram por se decepcionar, Marreta viveu momentos parecidos, só que Marreta vem de uma grande vitória, sua cabeça está bem, isso é bom, ajuda significativamente num todo, só que ambos necessitam de uma vitória contundente.
Uriah é golpeador, bate forte? Meus queridos conheço a pancada do Marreta, ou vocês acham que esse apelido Marreta é por quê ? O vento que ventar lá, vai ventar cá !!!

Existe uma outra questão que foi fundamental na última luta do Marreta, ouvi muito inclusive: "Ele deve perder porquê não tem treino" eu já descordo disso por saber que na sua equipe, a TFT, juntando o KLB, Wagnão, Merenda, Sergipano, e um outro grupo gigante que tem lá, já da um treinão, agora imagina na ATT, porquê se você abrir a boca e dizer que na ATT não tem treino, é melhor se matar e abandonar o barco que você é um mongolóide!

O jogo ta aberto, a minha torcida é do menino humilde, brasileiro e batalhador, aluno do Tatá e do Philip meus irmãos, treinando na ATT que é um braço da Carlson, com meus amigos e parceiros de tatame, só tenho uma coisa a dizer:



"MARRETA, MANDA O HOMEM AMBULÂNCIA PRO SUS!!!"



                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário