terça-feira, 29 de julho de 2014

LÉO LEITE FALA DA ESTRÉIA VIP NO LEGACY !







Leonardo Leite,

o Léo para os amigos, eu acompanho desde que ele era uma jovem promissor do Judô e um casca grossa faixa marrom do Gigi Paiva.
De uma educação exemplar, ele é o típico "cara do bem", sempre solicito em ajudar, a escutar, em aprender.
A primeira vez que Léo chocou o mundo foi quando venceu a final do Mundial de Jiujitsu em cima de nada menos que José Mário Sperry. Lutou e fez o seu melhor para ir a uma Olímpiada, não deu, mas tudo que ele poderia ter feito ele fez , e ainda a pouco tempo, em eventos europeus conseguiu grandes vitórias no Judô; um guerreiro.

O acompanhei em eventos de Submission como seletivas de ADCC e venho acompanho bem de pertinho a carreira de Léo no MMA, já apresentei luta dele e muitos duvidaram e torceram o nariz, eu não, afinal quem tem uma escola de Jiujitsu como a de Gigi, Marcio Pimentel como seu preparador físico durante toda sua trajetória, e que se juntou aos conhecimentos da lenda viva Murilo Bustamante, associou Giovanni Tonzanno, Pai Claudio Coelho e Sandrinho no Muay Thai, somando tudo isso a um lastro de atleta olímpico, camaradas, não tem como duvidar!!!

Léo acaba de fechar com o evento LEGACY e conversou comigo muito feliz com a oportunidade de estrear lá fora em grande estilo, confira abaixo:







" Grande Olivar.

 Meu empresário ,Glenn Robinson, tinha fechado com Legacy pra eu lutar ate 84kls mas surgiu a oportunidade de fazer essa luta pelo cinturão do 93 kls e luta por cinturão não tem como negar né, ainda mais de um evento grande como o Legacy que é transmitido ao vivo nos EUA.
 Já estou treinando há 1 mês pra essa luta mas não tinha divulgado ainda porque estava esperando assinar o contrato e ficar 100% certa a luta, semana passada assinamos e agora esta tudo certo. Luto dia 26 de setembro em Tulsa, Oklahoma contra Myron Dennis, lutador bem duro tem 10v e 2d,gosta mais da luta em pé mas sabe jiu jitsu também.



 Vai ser uma luta boa, foi muito bem casada, um striker contra um grappler ,vão ser 5 rounds de 5 min e estou amarradão com a luta muito feliz de poder estrear num evento internacional e já lutando por cinturão.
 O treino já foi todo planejado com meu preparador físico Marcio Pimentel e com meus treinadores Murilo, Gigi na parte de chão e mma, boxe com Claudinho Coelho e Giovanni Tonzanno e Muai Thay com Sandrinho Oliveira e 1x por semana faço Judo pra deixar o tempo das quedas e velocidade das pernas em dia.

 Estou 100% me preparando pra essa luta e espero trazer esse cinturão em setembro.


 Abração Olivar! "



Força Léo!!!!!



                                                     Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário