sexta-feira, 25 de julho de 2014

NITRIX 22: YAMAUCHI NOS CASCOS!!!!!








Com a ajuda de Goiti, Shyudi Yamauchi se diz pronto e preparado para o Nitrix 22

Atleta da Yamauchi Team, de Curitiba, enfrenta Maurício Alves, da Team Nogueira, de Joinville no dia 10 de agosto de 2014


Enquanto Goiti Yamauchi, segue brilhando no Bellator, seu primo, Shyudi Yamauchi, tenta seguir o mesmo caminho no MMA nacional. Shyudi, 23 anos, com oito vitórias e três derrotas na carreira, vai estar em ação no dia 10 de agosto, no Nitrix Champion Fight by Herbalife 22, que acontece na cidade de Joinville, Santa Catarina, e terá transmissão Ao Vivo no Canal Combate.


O atleta da Yamauchi Team vai enfrentar o atleta da Team Nogueira, de Joinville, Maurício Alves, que tem em seu cartel duas lutas e duas derrotas. Shyudi comenta a respeito da preparação para este duelo:


"Minha preparação está cada vez melhor com os treinadores que trabalho a um certo tempo. Está comigo o meu tio e head coach Ossamu Yamauchi, treinador de boxe Cristiano Simões, preparação física Rogério Santos (Alemão) e jiu jitsu sendo feita na Academia Arena. Estou fazendo camp com sparrings de outras equipes também e Goiti Yamauchi esta me ajudando bastante em tudo que preciso na parte técnica. Nós atletas sempre exigimos ao máximo do corpo para as lutas e comigo não está sendo diferente, acredito que essa preparação esteja sendo muito bem cuidada e preparada com os profissionais envolvidos".


Em sua última luta, Yamauchi foi derrotado, mas o atleta não concordou com o resultado. Por esse motivo, o curitibano pretende não cometer os mesmos erros e não deixardúvidas desta vez:


"Acredito que desempenhei bem a estratégia imposta pelos treinadores mas alguns árbitros não viram a mesma luta que muitos ali assistiram. Claro que sempre corrigimos porque nenhum atleta luta perfeitamente, então com certeza mudei muitas coisas e trabalhei mais duro para que nenhum árbitro cometa erros e eu não deixe mais dúvidas o final das lutas".


Sobre a performance do atleta da casa, Shyudi garante ter feito a lição de casa para sair com a vitória:


"Já vi meu adversário lutando e prestei bem atenção no jogo dele. Atleta duro que com certeza virá pra buscar a vitória, assim como eu. Então será uma luta bastantemovimentada que com certeza público ira gostar de ver. Da minha parte posso adiantar que estou disposto a buscar a vitória e feliz por poder participar de um grande evento novamente".


A pressão de lutar fora de casa e na casa do oponente não preocupam Yamauchi:


"Já passei por situações na luta onde lutei fora de casa e sempre consegui me sair bem com a vitória. Então acredito que nao será diferente agora, sem desmerecer meu adversário, pois estou muito bem treinado e motivado. Atrapalhar não vai e sim motiva tanto eu como o meu adversário a dar o máximo na luta e fazer uma bela apresentação".





Nitrix Champion Fight 22 by Herbalife
Domingo, 10 de agosto de 2014
Joinville / SC

61 Kg: Maurício Alves (Team Nogueira) vs. Shyudi Yamauchi (Yamauhi Team)
120 Kg: Diogo "Bebezão" (Nova União) vs. Eli Reger "Indião" (Junior Vidal Team)
70 Kg: Carlos Augusto Jansen (Xadai Martial Arts) vs. Márfio Canoletti (Open One)
66 Kg: Fabiano Hawthorne (Nova União) vs. Geraldo Passos "Cocão" (EGD Boxe / A. Silva / GO Team)
57 Kg: Janailson Kevin "Jubileu" (Team Nogueira) vs. Joriedson Reis (Coalizão / Machida Team)
80 Kg: Gilberto Galvão (Astra Fight) vs. Rony Silva (EDG Boxe /Sparta Nova União)
61 Kg: Luan Lacerda (Coalizão / Machida Team) vs. Ary Farias (Corinthians MMA)
77 Kg: Rodrigo Praxedes (Team Nogueira) vs. Huinderton Barbosa (Open One)
77 Kg: Anderson "Big Bones" (Team Nogueira / Sigma) vs. Pedro Keller "Cabo" (Wado De La Riva)

70 Kg: Gian Siqueira (Nova União / Thai Gaspar) vs. Alex "Canguru" (Corinthians MMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário