segunda-feira, 30 de junho de 2014

HACRAN DIAS POR OLIVAR E MARLON.






















Foto: Marcelo Alonso.





Hacran Dias,

conheço desde que deu seus primeiros passos no MMA.
A minha amizade com Marlon Sandro fez com que logo logo eu tivesse um carinho especial por Hacran.
Eu sou de um tempo que Hacran não sabia nem fechar a mão, ele era um lutador de Jiujitsu que enfrentava seus adversários com uma única estratégia, jogar pra baixar, bater e pegar!
Apresentei várias lutas do Hacran, no WOCS no Brasil Fight, enfim, sempre estive quando morava no Rio no dia a dia dos seus treinamentos e pude conferir a evolução do Hacran como lutador e como pessoa também.

Em sua última luta esse fim de semana no UFC ele enfrentou um adversário de alto, altíssimo nivel e sei que o resultado vai dar abertura para os "entendidos" criticarem, apontarem erros, mas o que eu pude ver e me peguei vibrando e sorrindo, foi ver o Hacran que eu conhecí " cégo de mão "  lutando alinhado, com chutes potentes nas pernas do adversário, boxe fechadinho, na boa, só conseguí enxergar no Hacran EVOLUÇÃO, apesar de entender que muitos não me entenderão, mas no lugar onde Hacran luta é como se fosse EXATAMENTE o que temos tido oportunidade de acompanhar nesse mundial de futebol, qualquer um pode sair com a vitória ou obviamente derrotado, isso é o show, isso é o esporte; assim é a vida mas fiquei feliz de saber que o Hacran está no caminho certo, o da CONSTANTE EVOLUÇÃO!



Aproveito e trago para vocês o que Marlon Sandro compartilhou nas redes sociais para vocês, algo que eu curti bastante:





Bom o que falar desse cara? 
Um filho , irmão e primo minha família guerreiro demais. 
Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas vamos ver pelo outro lado, olha aonde ele esta chegando no maior evento do mundo diretamente da favela indo pra outro pais representar o Brasil. Quem o conhece sabe que ele vai voltar muito mais determinado do que já e. E quem não o conhece ficou com raiva chateado querendo mais dele e ele vai mostrar isso na próxima, dou minha palavra. 
Parabéns @hacrandias infelizmente temos que errar para sermos lapidado. 
Acredito e confio em você. 
Família unida até os ossos N.U forever!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário