terça-feira, 10 de junho de 2014

MANAUS OPEN DE LL COM MESTRE HUGO DUARTE.







As vésperas da Copa do mundo, o país do futebol dá uma demonstração de força e espírito esportivo em outra área pela qual está se tornando referência mundial: as artes marciais.

A capital Amazonense viveu um domingo de intensidade e potência máxima ao lançar 745 atletas ao tatame em busca de medalhas, na disputa da primeira edição do Manaus Open de Luta Livre Esportiva.
Sucesso de público e técnica, o campeonato englobou as categorias infantil, juvenil, adulto, sênior e máster no masculino e no feminino, com uma torcida fervorosa que sacudiu o Ginásio João do Peso.
A organização ficou por conta da Fasub - que sob o comando do Mestre Totonho vem conduzindo o crescimento da Luta Livre em Manaus com maestria e competência.
E para fechar com chave de ouro o evento contou com a presença do mestre Hugo Duarte, que foi a Manaus especialmente para a data diplomar os atletas graduados nas faixas marrom e preta.


Manaus respira Luta Livre depois desse domingo, agora que venha a Copa!!!

Acompanhe a galeria de fotos abaixo;
















                                                 Olivar Leite.

Um comentário:

  1. LUTA LIVRE HOJE EM MANUS E DIRIGIDA POR JESUS CRISTO SOB COMANDO DO MESTRE TOTONHO ALEIXO UM AMIGO E MESTRE, DEUS ABENÇOE A TODOS DA LUTA LIVRE. OSSSS VALEU JESUSSSSSS

    ResponderExcluir