quinta-feira, 26 de junho de 2014

CACHORRÃO: MATURIDADE E FÉ!







Carlos Eduardo Cachorrão

da um show de humildade e maturidade tanto como lutador como homem de fé.
Após a sua demissão do Bellator, Cachorrão deu uma declaração na sua página nas redes sociais que eu achei tão bacana que resolvi compartilhar com vocês.
Cachorrão meu preto, DEUS sabe de tudo e nós torcemos por você, ja já você ta lutando em um grande evento ou mesmo estará de volta por lá.
Fica bem, bons treinos e continue com sua fé.

Acompanhe abaixo a bonita declaração da fera:



"Bom dia a todos como muitos já sabem ontem fui demitido do Bellator MMMA, mais uma coisa que meu pai sempre disse pra mim foi:  "Meu filho sempre saiba entrar e saiba sair " e com o mesmo sorriso no rosto que entrei eu saio com ele hoje, pois sei que fiz muitos amigos lá e que fiz meu trabalho correto e limpo. As dificuldades elas vem pra te ensinar, pra lhe deixar mais forte e agora é aonde entra minha FÉ pois quem tem JESUS no coração não TEME as coisas do mundo. Hoje quando acordei vi as notícias que tinha sido demitido fiquei um pouco triste, mas na mesma hora olhei para o lado e vi minha esposa  Eridiana Alencar Lobo e minhas filhas #CAROLYNE e #CAMYLE dormindo, ai veio a resposta: " pra que se abalar com coisa pouca se eu já tenho tudo na minha vida ? "Eu sempre falei pra minha esposa que eu nunca quis ganhar milhões e nem ter a fama de muitos lutadores que tem hoje aí, porque eu sou um cara feliz demais, queria agradecer ao #BELLATOR pela oportunidade e a toda equipe envolvida pelo tratamento em que recebi desde a minha primeira luta. OBRIGADO aos meus professores André Pederneiras, Guilherme Santos, Danilo Bezerra e Ricardo Dias por toda credibilidade e confiança a todos da família NOVA UNIÃO/DRAGON FIGHT, aos meus patrocinadores Primeiro Round e Loja Round, academia AYO, supermercado SUPER VILTON , Açai  no alvo e ao Lava jato Limpinho."




                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário