sexta-feira, 20 de junho de 2014

BERNARDO: FIM DA DOR, DIAS DE GLÓRIA!







Bernardo Braga,

talentoso lutador de Muay Thai, conta como foi sua última conquista, fala das dificuldades que passou e da alegria de poder voltar as competições de alto nivel no Muay Thai, confira o depoimento do aluno do Mestre Artur Mariano;






"Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, a minha família, ao meu Mestre e a toda a minha equipe pois sem eles nada disso seria possível.
Olivar, dos 4 títulos brasileiros que já ganhei este com certeza foi o que mais me emocionei pois 2012 e 2013 foram anos difíceis pra mim, sofri 3 lesões nesse período sendo que a ultima foi grave ao ponto de cogitar encerrar a carreira, cheguei a perder amplitude de movimentos com o braço direito. Mas graças a Deus e um tratamento intensivo de fisioterapia, acupuntura e quiropraxia eu me recuperei depois de um mês e meio afastado dos treinos,  voltei mais motivado do que nunca. Isto me fortaleceu muito psicologicamente e me sinto muito mais focado, me tornei um lutador mais agressivo e a prova disso foi minha ultima vitória que conquistei por TKO no segundo round graças a uma joelhada que entrou no rosto  do Jonh logo no primeiro round e o fez desistir pois o inchaço se tornou um incomodo insuportável. Então me sinto a vontade pra dizer depois das 4 lutas que já fiz esse ano, das quais só perdi na semi final do Mundial em uma luta duríssima para o italiano que na luta seguinte se sagrou campeão mundial, que eu estou com fome de vitória e sinto que estou preparado para galgar grandes títulos no muay thai Mundial!

Obrigado a oportunidade Olivar! 
Fique com Deus."




                                     Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário