sexta-feira, 20 de junho de 2014

PAULO THIAGO; MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO!





Respeito e admiro muito Paulo Thiago.

Por vários motivos, um deles é por continuar a ser um cara simples e manter sua humildade.
Sou amigo do "caveira" a um tempo já, mas nossa amizade começou a se estreitar quando Paulo Thiago lutou alguns Jungle Fight que eu apresentei, ele ainda era da Constrictor do meu camarada Athaíde e estava sempre humildemente sentadinho esperando a hora de lutar acompanhado de Athaíde e do meu amigo e irmão Claudio Moreira.
Lembro que quando trouxeram ele para lutar contra a fera da Nova União o Peçanha e muita gente não conhecia ele, começou antes do evento um burburinho que era um frango que o Walid trouxe para o Peçanha bater. Roberto Gordo veio em minha direção e falou para seus alunos e amigos que o acompanhavam na ocasiõa ele disse: "O Olivar sabe, quem é o cara que vai lutar com Peçanha, ele é duro?"
Eu respondi: " Um cara indigesto, duríssimo!"
O resto já é história.




Bem foi com alegria que soube que Paulo renovou com o UFC, fiquei feliz de verdade e quando o encontrar vou dar meu abraço nesse cara que me trata com tanto respeito e carinho e já veio me prestigiar no meu evento, Spartan.


 E quando eu falo que respeito e admiro é exatamente por ver em meio a Copa ele trabalhando duro e honestamente, honrando sua farda e corporação, mostrando a muito preguiçoso que acha que ser lutador te impossibilita de ser qualquer outra coisa.


Parabéns Paulão, tem meu respeito, Osssssssssssu !!!!



                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário