sexta-feira, 27 de junho de 2014

CHOCOLATE: RUMO A 89 LUTA !!!





Arymacel Santos

é conhecido do grande público do MMA como Chocolate.

Um verdadeiro funcionário do esportes já tive a alegria de apresentar e assistis várias lutas de Chocolate, destaco entre elas uma em que eu apresentei no Top Fighters, organizado por Cido em que ele fez uma luta aguerrida e duríssima contra Pé de Chumbo que me disse quando a luta acabou: "Po Mestre o cara não desiste não, tu enfia a porrada e ele não para de vir pra cima!"
Tive a honra também de ter Chocolate lutando no meu evento, o SPARTAN MMA MARANHÃO e ele veio acompanhado com meu irmão Mário Sukata, dai em diante Chocolate começou uma nova fase em sua vida, mas isso é ele mesmo quem conta aproveitando para falar da sua próxima luta no WFC contra o duríssimo Buda.

Confira abaixo;









" Estou Recife sim Olivar minha vida deu uma reviravolta para melhor  com a honra e  glória do SR ele faz milagres  e estou acumulando dez vitórias seguidas
Meu sim para te atender, sim com certeza você sabe o quanto admiro você como pessoa, e estou sim treinando muito forte, sob os cuidados do seu grande amigo e irmão Mestre Mario Sukata . O trabalho estar sendo feito.
Treino boxe com Izaque Abreu, Muay thai com Cezanni Moutinho, Wrestling com Ellison Dantas Ismael chaves...
O meu adversário é um cara muito duro, bom striker, bom de Jiujitsu saca Olivar, mas eu to pronto para a minha briga de número 89 meu irmão e vou com tudo para honra e glória do Sr.
Ele,strike saca olivar faixa preta de jiujitsu
Olivar se você me permitisse gostaria de agradecer primeiramente a DEUS, a Claudio da Big consultoria, Ricardo da Nativus, Luizinho da Pamp avançada, ao Mano da Mega mídia a todos Team Sukata Carlson Gracie e os parceiros de treino...

Muito obrigado.”






                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário