segunda-feira, 29 de julho de 2013

RICARDO EVANGELISTA: COLHENDO OS FRUTOS.





Ricardo Evangelista,

eu venho acompanhando a mais ou menos uns 7 anos nos campeonatos de Jiu-jitsu.
Ele vem numa crescente e começa a colher frutos de um trabalho sério, dedicado, árduo e extremamente exigente, o de estar entre os melhores do mundo na Arte Suave.
Esse fim de semana para a minha alegria pude contemplar Ricardo fechando com outro atleta que eu admiro muito e que também acompanho de perto desde 2.006, quando treinava com Muzio De Angelis, Igor Silva, parada indigesta no Jiu-jitsu desportivo.

Ricardo conversou comigo sobre a sua atauação no Rio Open e Internacional Master e Sêniors, confira abaixo :








" Neste fim de semana fiz 5 lutas finalizando 4 e perdendo para o João Gabriel na semi final do absoluto, estava me sentindo bem nas lutas mas por um descuido e mérito do João acabei ficando fora da final do absoluto. No domingo estava mas concentrado em não errar.
Para eu me consagrar campeão fiz uma luta e finalizei no arm lock em 3min de luta, meu adversário da semi final foi o mas novo integrante da Gfteam Thiago Gaia, onde me deu a vitória, já o  Igor fez a parte dele do outro lado da chave, na hora de definir o campeão o Igor achou melhor eu ficar com o titulo, sendo que o titulo e de nós três rs!!!"








                                                           Olivar Leite.

Um comentário: