sexta-feira, 26 de julho de 2013

THALES; O QUE EU ACHO!






















Thales Leites,


antes de estrear no MMA fez uma carreira no Jiu-jitsu desportivo, se tornando uma das feras da sua geração. Travou grandes combates na Arte Suave e entre esses um que me marcou foi  entre ele e Demian Maia. 
Fecha a cortina, fim do primeiro ato.


Anos depois, um Thales Leites que sempre foi lutador top do UFC, após a sua luta contra o Anderson Silva, se não estiver enganado na quinta defesa do cinturão do Anderson, caiu na implicância de Grana White, que como todos sabemos odiou a luta entre Anderson e Thales e na escolha de ter com quem implicar, lógico escolheu o lutador da Nova União, que depois da disputa do cinturão lutou contra Alessio Sakara numa luta em que o italiano correu mais que um maratonista e no final além de darem a vitória para Sakara, despediram um dos melhores Jiu-jitsu da história do UFC, basta rever as lutas e finalizações do faixa preta do Welton Ribeiro.


Thales então começou a sua retomada rumo ao cage do UFC, tratou de lutar vários eventos, gahou e perdeu, mas tratou de vencer a quem o tinha vencido, deixando assim um saldo positivo e uma boa reputação. Juntou-se aos Los Loucos, começou a treinar mais em pé com Pedro Rizzo, Glover e o grupo que formava a extinta equipe de Manguinhos (valeu Cabral, tu és um merda!) e os reforços de peso da sua equipe a Nova União como Ronys Markes, Bodão, entre outros.



Thales passou por altos e baixos na sua carreira, momentos dificeis com contusões e complicações em hospitais que o fizeram sofrer muito, mas que o mantiveram com fé, esperança e um André Pederneiras que além de não desistir dele, sabia que chegaria o momento certo de sua volta.
Thales é forte, novo e está evoluindo sempre, nesse caminhar a figura importante de Valentina a sua filha o manteve com a chama da esperança acessa a cada treino e eu sempre acreditei nele, sempre! Ele sabe disso.
Em minhas conversas com o Pedro Rizzo quando seu nome era citado Pedro sempre me dizia: " Bixo o Thales é duro cara, esse bixo é bom mesmo."

Obviamente os pelas sacos e os integrantes da ABOL - Associação dos Baba Ovo de Lutadores imediatamente o aposentaram do UFC, começaram a dizer que o Thales era fraco, pqp!!!! Que não dava mais pra ele, e os que não disseram, o esqueceram, pararam de falar dele, de entrevista-lo, mas ai, o mundo é redondo, Deus não dorme e o cara é bom MESMO, eis que mais do que derrepente o nome de Thales Leites volta ao UFC e claro, obviamente aos pelas de plantão do Facebook e Twiter que parecem nunca terem o "esquecido" afinal esses ( e essas também ) merdas,  só falam de quem ta no UFC parecem mais uma camabada de repórteres, digo assessores de imprensa muito bem pagos para estarem toda hora noticiando sobre os lutadores do UFC, nem a Paulinha que é de fato do UFC noticia mais coisas do que uma cambada de pela saco noticia, mas enfim, Thales e sua volta é o fóco... lembra do nosso primeiro ato? 



Pois em função da queda da luta do Demian, Thales volta em grande estilo, ao card principal contra Tom Watson que apontam como o monstro do lago, mas sei que se Thales conseguir trabalhar seu jogo tem enormes possibilidades de sair do cage com uma finalização inclusive e se não sair, vencer por pontos e se não vencer, lutar bem que é o importante pois um lutador de mais alto nivel isso Thales é estando ou não no UFC, quanto o ser humano Thales, ele é muito maior que todas as suas qualidades de lutador, que são enormes, disso eu tenho CERTEZA!




Thales, 

vai na fé, cai pra dentro, faz o que você nasceu pra fazer, usa o dom que DEUS te deu, cabeça erguida e eu estarei de camarote (de camarote mesmo) para torcer como sempre fiz por você, warrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!

Agora vamos comemorar;





                                                        Olivar Leite.

3 comentários: