quinta-feira, 25 de julho de 2013

CALOQUINHA, ARTE SUAVE MINEIRA.


















Cláudio Mattos,


esse nome assim rapidamnte talvez não diga muito no mundo das lutas, em especial do Jiu-jitsu, mas se falarmos o apelido da fera, o " Caloquinha ", da Gracie Barra - BH, ai sim, geral vai saber de quem eu estou falando.

Típico mineiro, torcedor do Atlético Mineiro, Caloquinha é simples, amigo, humilde e dono de um Jiu-jitsu lindo, pra frente, finalizador, daqueles que dá gosto de ver, o cara é um talento!
Recentemente, esse mês ainda foi campeão mundial da CBJJE, tem luta casada marcada em desafio na cidade de Búzios depois de vir de seríssimas contusões, um guerreiro, exemplo de superação o faixa preta de Vinicius Draculino se tornou um dos membros da minha seleta equipe dos lutadores de Jiu-jitsu que sou fã, como André Galvão, Xande Ribeiro, Shaolin, Murilo Bustamante, Royler, Gordo, Braga Neto,Bernardo Faria, Barral, entre outros

Caloquinha quando se sagrou campeão mundial, no dia 19 desse mês se não me engano agradeceu;





" Obrigado meu Deus por ter me abençoado mais uma vez e ter me dado a vitória e o mais importante voltar pra casa mais uma vez sem nenhuma lesão queria agradecer a todos que fazem parte disso pois sozinhos não somos nada,minha familia,meus alunos,meus parceiros de treino,meu Mestre Draculino e todos que admiram o meu trabalho e torcem por mim e não posso esquecer daqueles que acreditam em mim e estão sempre me apoiando @projetosabor ‪#‎chokekimonos‬ ‪#‎arcata‬# é impossível esquecer do meu preparador físico Bruno Formiga, tu é sinistro valeu galera amo todos vcs sem vcs não sou nada!"







Bem eu estou indo em breve para Belo Horizonte apresentar o Brasil Fight e já aviso ao Caloquinha, vou "cobrar" umas aulas, rs
Irmão, parabéns, na torcida por novas conquistas,

Osssssssssssssssu.



                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário