quarta-feira, 3 de julho de 2013

HERNANI E RAONI FALAM DO WEB FIGHT 2.





A segunda edição do WEB FIGHT que acontece nesse domingo, trás no seu card um time da Nova União que merece respeito.
Trata-se de Giovanni Diniz, Emerson Tigrinho, Moto Serra, Raoni Barcelos e Hernani Perpétuo, esses dois últimos conversaram comigo sobre as suas participações, primeiro foi a fera do Kickboxing Hernani quem falou:






"Olivar, o treinamento foi muito forte, vieram 3 reforços semana passada para ajudar no camping do Jr (Aldo) para luta contra o Zumbi Coreano, o Andy Souwer Bi-campeão do K1 com mais dois atletas exelentes no kickboxing, que estão somando muito nos treinos. E meu amigo Alex Cardoso de São Paulo, veio para afiar minhas mãos nessa fase final. O MMA na Nova União e o Daniel Pirata afiando minhas defesas de queda e minha parte física. Nunca tive tão bem acessorado para uma luta. Galera não percam dia 7 de julho a segunda edição do Web Fight combat apartir das 19 horas no Canal Combate."




Quem conversou também comigo foi o filho prodígio do Laerte Barcelos, Raoni, acompanhe:







"Fala Olivar!
Estou muito preparado e focado,infelizmente meu adversário se lesionou na semana da luta agora vou lutar com o Erinaldo Pitbull da Team Nogueira!
Espero fazer uma boa luta ,vou tentar conduzir a luta pra minha aérea e dar um belo espetáculo para todo o publico e telespectadores do evento..

Um grande abraço Olivar!"



                                                           Olivar Leite.

Um comentário: