quarta-feira, 24 de julho de 2013

FCCF-RJ; NOTA OFICIAL.









Olivar Leite, NOTA OFICIAL
MR. RIO 2013

SE VOCÊ ACREDITOU NA VERSÃO DIVULGADA ATÉ O PRESENTE MOMENTO, LEIAM E ASSISTAM A VERDADEIRA. A DOS BASTIDORES.

Prezados senhores, definitivamente para fins de esclarecimento á todos os atletas, patrocinadores, amigos, e público, vimos informar que a Federação Carioca de Culturismo Musculação e Fitness é atualmente a única Federação no Estado do Rio de Janeiro com o respaldo, filiada e reconhecida pelo órgão principal e máximo representante do Fisiculturismo no Brasil, a CBCM - Confederação Brasileira de Musculação (Fundada em 1963 e Reconhecida pelo Governo Federal) e WBPF. Por esse motivo tem TOTAL e absoluta legitimidade para promover eventos OFICIAIS a nível Estadual selecionando seus atletas para os Campeonatos Brasileiro encaminhando ao Campeonato Mundial de Fisiculturismo. Como em toda modalidade esportiva existe a Federação Estadual, Nacional e Internacional, no Fisiculturismo não é diferente. Sendo assim a Federação Estadual do Estado do Rio de Janeiro oficial é a FCCF, a Nacional CBCM e a Internacional a WBPF. Até 2010, a Federação reconhecida pela CBCM era a entidade denominada Federação de Fisiculturismo e Fitness do Estado do Rio de Janeiro - intitulada IFBB-RIO, a partir de 2011 a CBCM desfiliou a IFBB-RIO e ingressou com uma outra Federação, que é a Federação Carioca de Culturismo Musculação e Fitness FCCF-RJ. Desenvolvemos trabalho de incentivo ao esporte, Fisiculturismo, com auxilio aos atletas e diversos níveis, dentre eles auxilio médico, treinamento, dieta, dentre outros, para todos os atletas que necessitarem de tal e que são filiados a ela e em muito pouco tempo mudamos a cara do esporte sempre buscando através de seus contatos com a mídia difundir o mesmo de uma forma positiva como nunca antes.
Além disso, promove seus eventos sem NUNCA ter cobrado de seus atletas nem taxa de inscrição para a realização dos mesmos e nem anuidade dos atletas filiados desde o primeiro dia de sua existência, por escolha e opção de seu Presidente Jair Frederico.
Apesar disso, nossos eventos, oferecem a seus atletas as melhores premiações em seu Mr.Rio, chegando a oferecer motocicleta e dinheiro aos atletas. Premiamos inclusive a platéia. No ultimo Campeonato Estadual, distribuimos cheques de 1.000,00 e 300,00 aos atletas e uma pessoa da platéia foi contemplada com R$ 1.000,00 em dinheiro e ainda alguns atletas saíram de lá, já praticamente patrocinados para o Mundial da Tailândia. Nossos eventos são realizados nos melhores locais, em locais refrigerados e dignos, com cadeira acolchoada por exigência do Presidente Jair Frederico e todos os atletas são sempre incentivados a participarem pelos próprios dirigentes.
Com relação ao acontecimento do ultimo Domingo, dia 21 de Julho, na UERJ, no teatro Odylo Costa, a Federação Carioca de Culturismo Musculação e Fitness informa que sua assessoria jurídica encontra-se trabalhando e contabilizando danos causados a entidade que possuiu inúmeras despesas para a promoção do evento e a todos os atletas que foram testemunhas e juntamente com a Federação vítimas do ato imundo e criminoso que nos impediu de realizá-lo no dia 21 na UERJ impedindo atletas de competirem após árduo trabalho de dieta, treino e preparação, com candidatos de todas as categorias incluindo o Paraculturismo. Este ato foi liderado pele entidade que se intitula IFBB-RIO liderada pelo seu presidente, Sr. Gustavo Costa que compareceu pessoalmente ao local do evento com documento provido de alegações distorcidas, mentirosas e oportunistas, citando leis e órgãos extintos, ratificando assim a falta de incentivo a que vem submetendo os atletas e ao esporte por diversos motivos já conhecidos por todos ao longo dos anos.
Afirmamos que apesar de não precisarmos comprovar a nossa legitmidade pelo fato de sermos Federação filiada à CBCM Confederação Carioca de Culturismo Musculação, órgão máximo, principal e regulador do esporte desde 1963, estamos disponibilizando a quem interesse os documentos que comprovam a legitmidade de nossa entidade e documento de desfiliação da IFBB-RIO da CBCM, mostrando com isso a legitimidade de nossa Federação na promoção de eventos de Fisiculturismo no Estado do Rio de Janeiro. Portanto senhores, não acreditem em depoimentos recentes que tentam "abafar" o grave ato acometido com o esporte no último Domingo na UERJ. Sentimos dor por saber que este ato jamais perderia ser liderado por um representante. O atleta NÃO PODE SER CERCEADO DE SEUS DIREITOS DE COMPETIR. Lamentávelmente o esporte está de luto, porem Precisamos da força de todos vocês. Pedimos por favor aos que estão solidários ao fato ocorrido na UERJ dia 21 e aos adeptos ao esporte que entrem em contato com a nossa Federação através do facebook, email fccfrjpresidente@gmail.com ou telefone 021 8523-0933.



http://www.youtube.com/watch?v=Vy79S89Lt9o

Federação Carioca de Culturismo Musculação e Fitness - FCCF-RJ
Presidente Jair Frederico




Nenhum comentário:

Postar um comentário