quinta-feira, 4 de julho de 2013

LUCIANA FALA DO UFE !








Conversei com Luciana dos Passos, a Lú da Nova União, cria do meu amigo querido e saudoso Luis Alves que vem sendo lapidada com muito carinho na Nova União e tem um compromisso marcado no UFE, Ultimate Fighting Estreito que é organizado pelo camarada Gérson que teve a grande sacada de casar uma luta feminina.



Eu conversei com Luciana que me contou sobre sua preparação para o UFE, confira abaixo;



"Olivar então,

 vou lutar agora n dia 12/07 n UFE,em Estreito Maranhão...Treinei muito para essa luta,foram 3 meses me preparando junto de toda minha equipe,minha família Nova União,treinei Wrestling com o Pedro Cubano,Pirata e Luizinho, Boxe com o Mestre Claudio Coelho e com o Giovanni Diniz,treinei chão com toda minha equipe e afiei meu Muay thai com o Rafael Vinicíus e na reta final com o Bi-Campeão do K1 Andy Souwer.


Foquei bastante na preparação física com o Marola,Orlando,Bruno Alves e Thiago Corrêa.
Tô muito focada,preparada e não vejo a hora de chegar o dia de mostrar o meu trabalho.Só tenho a agradecer a Deus por tudo,a minha equipe toda que vem trabalhando comigo,me ajudando,me incentivando e a Gerson por me dar essa oportunidade no seu evento.e também não posso esquecer do trabalho muito bem feito com o Dr.Gustavo Medeiros,o nosso ortomolecular assim como Dr.Bruno,o nosso Nutricionista que graças a eles tô na minha melhor forma física para a luta.
Tô muito feliz e muito preparada!!Como diz minha família Nova união : é tiro,porrada e bomba!!Oss"




                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário