quinta-feira, 3 de maio de 2012

THIAGUINHO ATLETA DA PRETORIAN PROMOVE CAMP!






Thiago Tavares promove Camp inédito no Sul do País

De 10 a 20 de julho, atletas do mundo inteiro irão se encontrar em Florianópolis para o Floripa BJJ Camp, programa de seminários práticos de Brazilian Jiu-Jitsu (BJJ), Submission/Grappling e MMA. O atleta do UFC Thiago Tavares é um dos instrutores confirmados




Em julho, Florianópolis será a sede do maior encontro internacional de artes marciais do Sul do País. De 10 a 20 de julho, o atleta do UFC, Thiago Tavares, ao lado dos mestres da academia Ataque Duplo, Murilo Rupp, Marcelo Deluca e José Marcello Rodrigues, promovem o 1º Floripa BJJ Camp. Durante dez dias, atletas de diversos países irão se reunir para aprender técnicas de Jiu-Jitsu, Submission/Grappling e MMA. Tavares também está confirmado como um dos instrutores do evento, que vai trazer nomes de escolas de JJ de diversos países. As inscrições já estão abertas.

Na programação, serão realizadas de duas a três aulas por dia, comandadas por professores de escolas de jiu-jitsu do mundo todo, como Júlio Pereira, mestre da GFTeam e professor do campeão mundial e campeão do World Pro Abu Dabhi, Rodolfo Vieira. Também estão confirmados os nomes José Marcello, líder da Icon JJ, e Bento Ribeiro e Fernando Paradeda, que comandam a Sul Jiu Jitsu.



"O Floripa BJJ Camp vai unir grandes nomes na cidade que já vem sendo conhecida mundialmente como um celeiro natural de grandes atletas. Além de disso, Florianópolis e a Ataque Duplo são os meus berços. Esse Camp conseguiu reunir desde os meus mestres até os meus alunos. É imperdível!", detalha o atleta Thiago Tavares.

No final do programa, também será promovido um campeonato internacional entre os participantes. “Atletas de artes marciais de diversas nacionalidades terão uma oportunidade única com o Floripa BJJ Camp. Além de treinarem com os melhores professores, eles terão uma experiência real de competição de jiu-jitsu de alto nível”, ressalta o coordenador do evento, Marcelo Deluca.

O programa é aberto para atletas nacionais e internacionais, com disponibilidade de diversos tipos de pacotes, com opções “all inclusive” ou com alternativas contendo apenas as inscrições para os seminários. As vagas podem ser solicitadas por meio do site do evento.

Confira os instrutores já confirmados:

José Marcello Rodrigues (Brazilian Top Team - UK), Heitor Abrahão (Abrahão BJJ - USA), Douglas Santos (Douglas Santos BJJ - NZ), Pedro Pacheco Fernandes (Tukaha BJJ - NZ), Luiz Pedro Ribeiro (Team Quest - USA), Clark Gracie (BJJ Revolution USA), Rafael Dallinha ((BJJ Revolution USA), Renato Ferro (Gracie RJ), Adriano Lúcio, Júlio César Pereira e os instrutores da Ataque Duplo Brasil: Ivan Batman, Alexandre Lobinho Pereira, Alexandre Araújo, Francisco Bonetto, Ricardo Bortoluzzi, Marcelo Prazeres, Alexandro Silvestre, Fabiano Scherner, Pedro Pacheco (NZ), Paulo Sorriso (NZ), Christophoros Constantinidis, Murilo Rupp, Marcelo Deluca e o fundador, Antônio Tonicão Collares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário