quinta-feira, 24 de maio de 2012

GLOVER, KAYRON, ANA MARIA E DUDU.


SENSATIONS MUMM a festa de São Luis apresenta as news do BlogdoOlivar;




Glover Teixeira posa na entrada do MGM na expectativa da sua estréia no UFC.
Glover tem a torcida de uma imensidão de Maranhenses, nordestinos, mineiros, cariocas, americanos também, onde já residiu, a torcida de mil crianças do projeto MANGUINHOS, da familia Ruas Vale Tudo, Academia Delfim de Boxe, Soul Fighter JJ, Nova União, eu, é muita gente torcendo por Glover, muita!!!












Kayron Gracie

aparece na capa da JIU-JITSU MAGAZINE, merecidamente.
Sem alarde, sem marra, com simplicidade, Kayron vai achando seu própio espaço, sempre competindo e vencendo grandes nomes do Jiu-jitsu, Kayron tem um futuro promissor, muito jovem, já alcançou um excelente nivel técnico, tem um Jiu-jitsu bonito, competitivo e muito o que absorver.
Parabéns Kayron!  





Minha amiga Ana Maria, faixa preta de Jiu-jitsu e lutadora de MMA, da uma pausa nos treinos para um ensaio fotográfico e coloca a marmanjada pra babar.
Ana está cada dia mais bonita, com um corpo lindo e com uma mente totalmente focada para a luta.
Aninha; ta lindaaaaaa!!!!





Fazendo a cobertura do UFC 146 Eduardo Ferreira, o Dudu, meu irmão querido, posa ao lado de Dana White, Dudu é o editor das revistas TATME e UFC Brasil.
Dudu tem contado tudo que tem rolado por lá, via twiter, site da Tatame e promete fazer uma mega cobertura num evento que promete com um card recheado de brasileiros.



Olivar Leite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário