segunda-feira, 7 de maio de 2012

COMBATE: VALEU!!!










Ter mais uma vez a equipe do COMBATE em São Luis foi um prazer.
Esses caras na verdade devem ter um reconhecimento muito maior do que eles tem, afinal eles contam a história dos esportes de lutas com suas cams, seus olhares e sua percepção de tudo aquilo que pode gerar um melhor material para captar as emoções e ser leal a história de cada luta, cada evento, cada coração expressado  na ótica de cada um deles.

Além de tudo são pessoas que torcem pelo seu sucesso, te ajudam, te fortalecem, brigam a boa briga do seu lado, da luz ao besteirol no café da manhã, eles são fundamentais para o sucesso do SPARTAN MMA MARANHÃO.

Além disso tudo os caras sempre trazem uma "coisa rica", fundamental para o sucesso da equipe e obviamente um ponto de equilíbrio em meio a tanta feiúra e dessa vez foi a Karina Americano, linda, querida, tranquila, teve a oportunidade de tomar um café com a gente e de ouvir uma infinidade de besteiras capazes de encher um containner.
Karina é uma gracinha e foi muito bem acolhida e aceita pelo público maranhense.
Quanto a esses guerreiros eu só posso dizer MUITO OBRIGADO SEMPRE!!!

Aproveito para mandar três abraços especiais para o COMBATE, trata-se do camarada Nairton, meu querido Alonso e para a mamãe do ano Marcella.
Faltou o Bozo hein?!!!




Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário