quinta-feira, 31 de maio de 2012

BSB: PARTE 1


Estou em Brasilia, lugar onde já morei e deixei grandes amigos.
Estou em uma missão muito importante pra minha vida pessoal, mas não posso deixar de forma alguma de buscar informação, matérias novas para o blog e claro, rever meus amigos.
Claudio Moreira me recebeu aqui e ta me tratando como rei, fui a FIVE ROUNDS ontem e fazendo escala para ir para o mundial, Braga Neto fez muita festa ao me encontrar na academia do Pedro Galizza (campeão do SPARTAN) e claro fiz uma entrevista bacana que em breve postarei.



Moreira me levou pra passear, conhecer sua casa e sacar uns points que eu ainda não conhecia, BSB ta muito grande e bacana.


Fissurado em malhação, treinos, vida saudavel, Claudio Moreira me levou hoje para malhar na CLUB COAT e por lá encontrei Carlinhos Braúna que foi um dos grandes do fisiculturismo na minha época de Brasilia, Carlinhos foi campeão na leva num Brasiliense que fui segundo colocado na pesada, isso em 1.989!!!




Moreira puxou um pump forte e fomos muito bem recebidos pelo coordenador da CLUB COAT.


Bem, agora voltei a FIVE ROUNDS para cobrir um treino de MMA que Claudio vai puxar pela manhã, e claro fui muito bem recebido pela Marina, a responsavel por toda a parte administrativa, uma graça!
Bem, por enquanto é só pois hoje as 17:30 eu vou precisar das orações, rezas e energias positivas daqueles que gostam de mim, vamos a luta, a boa luta!!!

Fé!!!!




                                                              Olivar Leite,
                                                                   de Brasilia.

OBS: Ainda quero arrumar tempo para encontrar Athaide, Lula, Pudim e Carlinhos Inocente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário