quinta-feira, 24 de maio de 2012

PEZÃO E BENKEI FALAM DO CONFRONTO COM VELASQUEZ.






Quando anunciaram que Antonio Pezão iria enfrentar Cain Velasquez os grandes "entendedores" de MMA já davam como luta perdida.

Luta perdida?

Como assim???

Pezão não é aquele cara que passou por cima de grandes nomes, que enfrentou e venceu de forma devastadora o maior peso pesados de todos os tempos, o Fedor?
Pezão que foi morar nos EUA e que vive para treinar, que é privilegiado fisicamente, que é grande, forte, tem um chão muito bom dentro da categoria dos pesados, que tem pegada forte.
É esse o Pezão que vai estar enfrentando Cain, e para nós guerreiros nordestinos, do norte, o pau que bate em Chico, bate em Francisco, Vento que venta lá, venta cá, e o risco que corre o pau, corre o machado!!!



Falei com Benkei, amigo e que já preparou Pezão para várias batalhas que opinou: 


"Eu acredito que o Pezão trabalhou muito duro apos a sua ultima luta. Ele vem fazendo trabalho de base o que ajuda muito na fase especifica. Vai enfrentar um grande atleta, e agora é a hora de se colocar o coração. Pezão teve ao seu lado uma grande ajuda Roan Jucão, que é garantia do trabalho feito. O local que ele treinou não é a muito tempo sinônimo de vitórias, mas ele soube aglutinar pessoas como o Jucão para ultrapassar isso. Eu acredito numa grane luta, e que o o Pezada vai pra decidir, e vamos ver se o Cain tem a mesma vontade do nosso Paraibano. Acredito no Pezada e no Jucão ao seu lado... osu"

Ontem falei rapidamente com Pezão que me falou o seguinte em tom tranquilo e firme ao mesmo tempo:

"Estou me sentindo bem leve e sem pressão nenhuma, minha carreira começa a partir dessa luta,será um grande recomeço."
 finalizou nosso querido gigante.


                                                                                      

                                                                                           Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário