Quando anunciaram que Antonio Pezão iria enfrentar Cain Velasquez os grandes "entendedores" de MMA já davam como luta perdida.
Luta perdida?
Como assim???
Pezão não é aquele cara que passou por cima de grandes nomes, que enfrentou e venceu de forma devastadora o maior peso pesados de todos os tempos, o Fedor?
Pezão que foi morar nos EUA e que vive para treinar, que é privilegiado fisicamente, que é grande, forte, tem um chão muito bom dentro da categoria dos pesados, que tem pegada forte.
É esse o Pezão que vai estar enfrentando Cain, e para nós guerreiros nordestinos, do norte, o pau que bate em Chico, bate em Francisco, Vento que venta lá, venta cá, e o risco que corre o pau, corre o machado!!!
Falei com Benkei, amigo e que já preparou Pezão para várias batalhas que opinou:
"Eu acredito que o Pezão trabalhou muito duro apos a sua ultima luta. Ele vem fazendo trabalho de base o que ajuda muito na fase especifica. Vai enfrentar um grande atleta, e agora é a hora de se colocar o coração. Pezão teve ao seu lado uma grande ajuda Roan Jucão, que é garantia do trabalho feito. O local que ele treinou não é a muito tempo sinônimo de vitórias, mas ele soube aglutinar pessoas como o Jucão para ultrapassar isso. Eu acredito numa grane luta, e que o o Pezada vai pra decidir, e vamos ver se o Cain tem a mesma vontade do nosso Paraibano. Acredito no Pezada e no Jucão ao seu lado... osu"
Ontem falei rapidamente com Pezão que me falou o seguinte em tom tranquilo e firme ao mesmo tempo:
"Estou me sentindo bem leve e sem pressão nenhuma, minha carreira começa a partir dessa luta,será um grande recomeço."
finalizou nosso querido gigante.
Olivar Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário