terça-feira, 8 de maio de 2012

RENATINHO, MACAKO, TIEME E ELISA: GIRO!








E vamos de cima pra baixo:


Renato Tavares, o Renatinho, incansavel com seu trabalho forte, bonito e admiravel com o Jiu-jitsu segue dando duro e o point agora é o OKLAHOMA GRAPPLING ASSOC. 
Parabéns Renatinho, exemplo valoroso de lutador e Mestre.



Hoje um dos nomes mais importantes do Vale Tudo e do MMA, assim como do Jiu-jitsu, faz aniversário, trata-se da figura querida e carismática Jorge Patino, o "Macako".
Irmão que você consiga realizar seus sonhos e consiga trazer mais alegrias ao povo brasileiro, valeu!!!



A academia FIT CLUB de Brasilia, do meu camarada Luiz Guerreiro, o LULA não ta de bobeira não e para atender a todos sem distinção, trás a professora TIEME que todas as terças e quintas estará trazendo os benefícios do Boxe para quem tiver interessado, e a aula experimental já está dada, basta ir lá e conferir uma aula que tem inúmeros benefícios, te deixa tranquilo, leve, sem stress e o que é melhor; queima 800 calorias, que tal?
Vai ficar fora dessa???



E pra finalizar o giro uma foto linda de uma barriga linda, de uma mãe linda!
Trata-se da Elisa, Rainha do Império Formiga que carrega o primeiro bb do casal.
Formiga é daqueles talentos da Arte Suave que dá gosto da gente ver lutar, treinei muito com ele, já fui raspado de todas as formas inimaginaveis com gancho, aprendi muito com ele, mas ele é craque também em outros quesitos; educação, humildade, raça, coragem, entre tantos outros.
Beijo pra Elisa e Formiga.

Por enquanto é isso!





Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário