domingo, 27 de março de 2022

PATRÍCIO PITBULL POR ELE MESMO !

 


Patrício Pit Bull é um garoto diferenciado, e quando falo disso eu não estou falando das suas aptidões físicas, suas qualidades técnicas ou mesmo raça de lutador, falo do ser humano, um garoto do bem, com um coração de ouro que busca incansavelmente seu lugar ao sol.

Pedi que Patrício fizesse um quadro que muito gosto, Patrício por ele mesmo, acompanhe abaixo :


 



" Bem, sou Patrício Pitbull Lima de Pio Xii-MA e iniciei nas artes macias com meus 12 anos de idade na academia do meu mestre Neto Sousa, no projeto social Educando através do jiu-jitsu. Comecei no Jiu-jitsu por brincadeira e acabei gostando, eu era muito ruim, rsrs, mais tinha vontade de aprender e me dediquei o máximo e graças a Deus consegui evoluir, treinava diariamente e todos os meus colegas de treinos competiam menos eu, por falta de kimono e patrocínio, ganhei um kimono de minha mãe e me inscrevi para o meu primeiro campeonato Norte Nordeste em Teresina-PI, na época meu mestre ainda não confiava em mim, como se eu pudesse ganhar uma competição, mais por incentivos dos meus colegas de treino ele deixou eu ir  competir, até então para me testar e sentir a adrenalina de como era competir, confesso que fiquei muito nervoso, me travei todo, fiquei amarelo e sobre pressão, rsrsrs, mais no dia da competição eu fiz 4 lutas aonde finalizei todas as 4 e meu mestre ficou surpreso por eu mostrar e fazer tudo aquilo que ele não acreditava, eu escutei toda as orientações dele, observei e fiz até se sagrar como campeão da competição na minha categoria, daí então comecei a treinar mais e mais e fiz algumas outras competições importantes, aonde me sagrei campeão Mundial e Pan Americano na faixa azul, pra mim foi muito importante esses títulos, mais a minha vocação era algo mais, era me testar no mundo do MMA, daí então fui ao um seminário Muay Thai em 2014 em Pindaré-Mirim, aonde conheci meu empresário Paulo Wanderley e daí então ele entrou em contato com o meu mestre e resolveu assim me testar com uma luta de MMA amador e sem pensar duas vezes arrumei minhas coisas e fui para a casa do meu empresário em São Luís fazer minha preparação, levando somente a força de vontade e meu sonho na bagagem, fiz toda a preparação, e em outubro de 2015 lutei e ganhei minha luta amadora por decisão. No ano de 2016 estreei profissional no Wocs 44 com um belíssimo nocaute com 1:33 do primeiro round, sendo assim conhecido por toda a minha cidade e estado que  me acompanharam ao vivo pelo o canal Esporte Interativo, daí então somamos até hoje 14 lutas profissionais, sendo 11 vitórias e somente 3 derrotas.



 Minha última luta foi em Agosto de 2021 vencendo Rogério "Garotão" por decisões do juízes, aonde foi uma luta dura que pude impor meu jogo e dominar a luta por dois rounds, luta nem movimentada que para o público que gosta de porrada demos um show dentro do octógono, venho treinando e melhorando cada dia que passa, hoje sou um atleta com mais experiência profissional e de vida também, sei o que quero e almejo e estamos mais perto do que longe, e para as  minhas próximas lutas podem esperar um grande espetáculo, pois a evolução está sendo constante, trabalhando sempre focado nos objetivos e  isso não seria capaz sem uma equipe de pessoas que estão por trás me dando suporte e confiando no atleta que sou e no meu trabalho, desde já agradeço, meu empresário Paulo Wanderley e a Impacto Engenheiro e Grupo Impacto, Dbets365 em nome de Willian Gusmão, Farmácia do Jamil em nome de Gaspar, Tiago Transportes, Dr. Leandro Gonçalves, Nutro Elite em nome do Dr. André Machado, Pharmapele São Luís em nome da empresária Simone Menezes, Prefeito Aurélio Sousa ."

Finalizou a fera maranhense.



             


                                       Olivar Leite.

13 comentários:

  1. É um lutador incrível e determinado no que fica.... Vai chegar ao topo, com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Vai chegar longe meu chefe estou na torcida

    ResponderExcluir
  3. Torcendo por vc meu amigão. Sucesso vc é um muleque dedicado

    ResponderExcluir
  4. Sucesso é o meu desejo à vc sempre,como mãe de um dos jovem que participa do projeto onde vc foi,é é um dos mestre deles,não tenho palavras pra lhe agradecer tudo que vc fez e grupo do projeto do neto da academia vem fazendo não só por meu filho,mas por todos os jovens que ali estão a participar
    Obrigada campeão

    ResponderExcluir
  5. Estamos sempre lhe apoiar e desejar grande sucesso e q possa realizar esse incrível sonho parabéns pela determinação e pelo trabalho duro de correr atrás de seu sonho... Oss tamos juntos

    ResponderExcluir
  6. Torcendo sempre por vc meu amigo,sucesso é o meu desejo à vc
    E como mãe de um dos seus alunos,do projeto do neto da academia,gratidão é a palavra a vc,por sempre está presente não só nos treinos,mas na escola junto com ele sempre dando uma força a ele
    Deus lhe abençoe e retribua em grandes bênçãos
    Parabéns pelo seu excelente desempenho sempre

    ResponderExcluir
  7. Meu mano você é um vencedor ti Admiro demias e torço incansavelmente para você chegar aonde você deseja chegar, e mais você ainda vai viver coisas nao imagina, sabe pq? Pq o Deus em que confiamos nao dorme e Ele conhece teu coração... um abração meu brother tmj

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meu amigo. Você merece cada vitória 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir