segunda-feira, 28 de março de 2022

CRISTIANO MARCELLO : PRIMEIRO PÓDIO NO MOUNTAIN BIKE !

 


Falar de Cristiano Marcello, atrelado ao Jiujitsu, Vale Tudo e MMA é chover no molhado.

Hoje eu trago pra vocês uma nova faceta do líder da CMSYSTEM , atleta apaixonado pelo Mountain Bike.

Bati um papo com aquele outrora odiado e hoje amado irmão que a luta me deu e você confere agora :




" Então Olivar, eu sempre gostei de Bike, pra falar a verdade eu tinha mountain bike mas não sabia pra que servia , gostava de andar nas estradas, usava nos meus treinamentos, ia pra academia, mas em 2.019 eu estava sem bike e fui comprar uma bike e conheci um vendedor chamado Iadson Doibat um cara gente boa demais, quando cheguei pra comprar a bike ele me disse que não comprasse a tal bike que " tu vai brigar por mil " ,  ele não me conheceu da luta mas viu que eu era atlético e me perguntou pra que eu queria a bike, eu dei minha explicação e ele me disse que ia me orientar sobre  o que era o esporte :,  "na segunda feira tu me encontra as 6 da manhã em tal lugar que eu vou te mostrar como é o esporte."

E assim foi, tava ele e o Edipo Peruci que hoje eu treino com ele, um cara que é pró e começamos a andar, Olivar foi uma surra que eu tomei rs, me apaixonei pelo esporte e 3 meses depois já comecei a competir , mas voltando a loja, ele fez eu comprar uma bike mais cara mas fez eu comprar uma bike que iria me atender mas que também não seria o ideal para onde ele achava que eu iria chegar , em questões de competições mas naquele momento já me atendia, ai aconteceu o que contei na segunda feira e ai vieram as primeiras competições e pódio para quem não sabe é até o quinto lugar, e já nas primeiras cheguei em décimo segundo no meio de noventa e poucos atletas e assim fui me mantendo, décimo quinto, décimo oitavo  sem ter lastro nenhum de competição, ai veio a pandemia, encostei a bicicleta e tu sabe que nós funcionamos como estímulo  da competição ai voltei agora pouco mais de  mês atrás com bike street dei uns 2, 3 rolés, mais 2 de mountain bike ai me inscrevi na competição que aconteceu a semanas atrás e fui bem pra caramba, com condições horríveis, com erro de cronometragem dos sensores da prova, pra você ter ideia um amigo meu que eu cheguei na frente dele 4 minutos,  ficou em quinto e eu em décimo segundo, só que eu tô indo pra essa parada com outro intuito mas é lógico que se tu estás competindo tu queres chegar, ai eu não iria ficar ali discutindo, brigando e resolvi ir embora quando o Edipo me chamou:

" Cristiano, tem uma outra prova, essa é a maior prova do estado a etapa do Metropolitano"  ai eu fiquei será ...

Como a bike tava muito pesada, cheia de areia, coloquei a bike na revisão , então fiz 3 treinos de spinning dentro de casae depois dois treinos na rua com a minha bike, fiz uns treinos legais e fui pra prova, prova uma guerra, atravessar rio ,uma guerra e acabei conseguindo o quarto lugar em meio a trinta e tantos atletas, subi no pódio nessa nova paixão, como já disse antes, é um MMA sobre rodas e eu tô amarradão, não sei qual meu futuro no esporte mas quero curtir, competir descobri uma adrenalina legal pra caramba, uma rapaziada maneira pra caramba do meio, totalmente diferente daquilo que eu vivo no meu trabalho e que eu amo também que é meu sustento, que é a minha rapaziada que eu amo, e agora é a minha válvula de escape, minha adrenalina de competição, minha curtição o Mountain Bike .


Iadson Doibat foi meu primeiro treinador, o cara que me vendeu a bike que virou meu amigo pessoal, como também o Édipo Peruci que começou também através do Jack,  é o cara que tá ganhando as competições ai, é um cara que me dá altos toques, treino junto com ele mas o nível dele é monstro perto do meu mas que permite eu treinar com ele, é quem me orienta no esporte.

Finalizou o faixa preta .









                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário