quarta-feira, 2 de março de 2022

ALBERTO RAMOS : OURO NO AJP TOUR DE GRAMADO .

 


Conforme revelou aqui o Alberto Ramos o " Batata " para os amigos, está focado em eventos profissionais e no seu primeiro compromisso esse ano já foi subindo no lugar mais alto do pódio no AJP Tour de Gramado.
Recebi com a alegria a notícia dele e aproveitei para perguntar como foi a competição e seu próximo passo, ele assim me respondeu :


" Fiz duas lutas, a primeira eu finalizei e na segunda venci por pontos , consegui meus objetivos mas passei alguns perrengues como por exemplo no dia da luta eu não consegui tomar café da manhã, pois estava tudo fechado em Gramado e eu lutava cedo mas as coisas lá só abriam depois das 10 da manhã e acabei lutando em jejum , e eu odeio ficar em jejum, parece que eu estou sonolento, que eu estou cansado, sem energia, fiquei preocupado o tempo inteiro quando entrava pra lutar mas graças a Deus papai do Céu me ajudou e consegui voltar pra casa com a medalha de ouro pra casa e a missão foi cumprida.

Apesar desse perrengue acabei me sentindo bem na luta pois a minha preparação foi boa e o meu próximo passo é Curitiba esse mês vou lutar lá e espero manter esse resultado " 

Finalizou o professor da GFTeam Cachambi .




                                         Olivar Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário