quinta-feira, 3 de março de 2022

BUDÔ-KAN : 44 ANOS !!!!

 



BUDÔ-KAN, 44 Anos !


03.03.1978 a 03.03.2022


Um caminho bem extenso, 44 anos, este é o tempo do nosso caminho com treino, preparação e repetição sem fim.

Me entreguei de corpo e alma a esta causa, ver a Budô-Kan crescer ao longo destas quase 5 décadas, isto me realiza.

Sonhos rompendo a barreira da mente e se tornando realidade isto se chama dedicação. 

Tenho a certeza que tudo que fiz foi com amor, este sentimento poderoso fez valer a pena. 

Meus agradecimentos a mais de 10 mil karatecas que treinaram no Dojo da Budô-Kan, obrigado há muitos que até hoje nos segue, obrigado as novas gerações e muitas delas filhos e netos de ex-alunos.


Fico recompensado pelo meu esforço, hoje este dojô levado por meus filhos..

Obrigado de coração a todos os desportistas, aos amantes do esporte amador, aos Jornalistas (muitos em memoria) o meu eterno agradecimento. 

 OSS!


Sensei Pedro Almeida.





                                             Olivar Leite.

Um comentário: