quinta-feira, 3 de março de 2022

EDUARDO LEITE " BATATINHA " : POR ELE MESMO.

 



Eu sou EDUARDO LEITE , normalmente chamado de Batatinha , sou faixa preta de Judô , Jiu jitsu e kickbxoing . 

No     Judô , o Sensei Marquinhos Leite e meu pai Olivar leite filho comandaram essa trajetória , no Jiu jitsu fui treinado pelos Mestre James Adler e Paulo Barra mas fui incentivado a iniciar nessa modalidade pelo meu primo Olivar Leite Neto que  naquele tempo já era campeão e linha de frente da equipe. 
 Após um tempo parado retornei as atividades na equipe Gracie Barra , liderada pelo Ivaldo Alves , onde peguei a faixa  preta do mestre Maurício Robby (faixa vermelha) . 
No kickboxing sempre liderado pelo mestre Eloy Duarte foi a modalidade que me abraçou após um tempo parado do judô e jiu-jítsu , com meu primo Bernardo Leite Jr ,sempre treinando juntos e ministrando aulas em parceria , no tempo ele já faixa preta e eu galgando espaço na modalidade sempre sob o comando do Mestre Eloy . 

Após essa longa jornada dentro das modalidades , inicie as aulas.

Hoje ministro aulas individuais ou pequenos grupos (personal) de KICKBOXING e também aulas de JIU JITSU juntamente com  Jarbson Sousa (faixa preta) e Leonardo Leite (faixa preta) .













JIU JITSU : 


LOCAL : @academia_acao


HORÁRIOS :

SEGUNDAS E QUARTAS 20:30 🕣 

TERCAS E QUINTAS 06:00 🕕 

QUARTAS E SEXTAS 06:00 🕕 


HORÁRIOS JARBSON

TERCAS E QUINTA 19:00 🕖 


HORÁRIO LÉO LEITE 

TERÇA QUINTA SEXTA 12:15 🕛 


KICKBOXING : 

ENTRAR EM CONTATO COM @batatinhaslz para agendar sua aula particular . 


TURMA COM BERNARDO JR 

TERCA QUINTA 20:00 🕗 

SABADO 10:00 🕙 
















AGRADECIMENTOS ESPECIAIS 


@ong_rda responsável pela ajuda no projeto AÇÃO SOCIAL  


SUPLEMENTAÇÃO 

@pharmapele.saoluis @simonemsa_


MÉDICA NUTRÓLOGA 

@drabrunacamarao @instituto.bc 


PERSONAL 

@igor_viegas_personal


NUTRICIONISTA

@isabela.nutrii 


OSTEOPATA 

@drwendellcarvalho @3fsportsclinic


APOIO 

@comaburguermia





                                          Olivar Leite.

21 comentários:

  1. Parabéns Eduardo Leite (Batatinha) continue sempre nesses esportes, pois você é um LEITE, com muito orgulho. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, Deus continue lhe abençoando cada vez mais, você é um exemplo de pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Parabens meu amigo. Vc é abençoado. Merece todas as glórias. Tmj. 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  4. Oss! Grande professor👏🏼 sempre atento e atualizado para ensinar seus alunos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns grande mestre Batatinha! Muito sucesso na sua vida osss

    ResponderExcluir
  6. Grande mestre Tmj sempre 🤝🥋🤝🥋

    ResponderExcluir
  7. Oss ! Parabéns, um grande mestre, Deus abençoe mais e mais vc e esse belo trabalho 💪🙏👏👏👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  8. Top demais Irmão!!!!

    Excelente mestre e um grande parceiro!!!!
    Sucesso irmão!!
    Ossssssssss

    ResponderExcluir
  9. MEUS PARABÉNS E MUITOS SUCESSOS MESTRE BATATINHA.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, cuide-se meu amigo.
    Oss..

    ResponderExcluir
  11. Feliz em ver um pouco da história do mestre batatinha sendo compartilhada para que seja conhecida por mais pessoas,cada treino com o mestre é uma escola para a vida. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Eduardo!!! Mantenha o foco!!!

    ResponderExcluir
  13. Digno de muito reconhecimento, uma bela história,muito trabalho duro e foco, parabéns mestre Eduardo Leite "Batatinha".👏👏👏

    ResponderExcluir
  14. Parabenizo você pela linda história nas artes macias. Continue nesse foco meu guerreiro! Você irar alcançar todos seus objetivos. Oss!

    ResponderExcluir
  15. Uma grande honra e privilégio em fazer parte desta família meu grande Mestre, Amigo que se tornou um verdadeiro irmão o qual Deus me prendou. Em todos os tombos, cervical machucada, quase perda da perna, joelho machucado, nunca desistiu de me motivar a continuar. Muito obrigado por tudo mestrão, e rogo a Deus por vosso longo legado e estarei sempre ao seu lado mesmo que distante. Osssssss

    ResponderExcluir
  16. Batatinha, um belo e exímio exemplo a ser seguido. Sinto orgulho pela sua magnificente trajetória que ainda têm muito a ser vivido e transmitido. Dor e cansaço fazem parte do uniforme de um atleta. OSS! Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Meu querido mestre Eduardo...osss

    Força e honra

    ResponderExcluir