quarta-feira, 16 de setembro de 2020

MUNIL ADRIANO POR ELE MESMO !


 


Faz 22 anos que eu conheci o Muay Thai. 

Faz 22 anos que eu treino Muay Thai. 

Faz 19 anos que fui consagrado grau preto pelo grão mestre Nikolai. 

Faz 2 anos que fui consagrado grau PRATA pela lenda viva, o tailandês @dieselnoi6316! 

Em 1999, competi pela 1a vez. Foram ao todo, 81 lutas entre Muay Thai, Kickboxing e MMA. Em 2015 fiz minha última luta. Faz 05 anos que não sou competidor. 

O 1° evento que fiz foi em 2002. Faz 18 anos que faço eventos. 

Faz 06 anos que sou presidente da @confederacao_brasileira. 

Fui 5x para a Tailândia treinar e me reciclar. 

A 1a vez que fui foi em 2013. 

Sou faixa preta 2° dan de Kickboxing, graduado pelo Paulo Zorelo. 

Fui graduado faixa preta de Jiu Jitsu a 7 anos pelo Macaco. 

Este ano ganhei um grau na minha faixa, pelo meu professor @mario_mma_dias ! 

Fui mais de 10x aos Estados Unidos para treinar! 

Passei uma temporada treinando na Holanda com o @peteraertsofficial. Em 2021 voltarei! 

Enfim... um pouco sobre mim! 🙏🏻





Today, I'm going to talk about myself: 

I've known and trained Muay Thai for twenty-two years. 

I have been black since I was seventeen. 

Two years ago I won the SILVER degree for the living legend, the Thai Dielsenoi! 

In 1999, I fought Muay Thai for the first time. 

I did 81 fights (Muay Thai, Kickboxing and MMA).

In 2015 I fought for the last time. 

The first event I did was in 2002. 

I have been working on setting up Muay Thai events for eighteen years. 

06 years ago I am president of Brazilian Confederation of Muay Thai. 

I went 5x to Thailand to train and learn more about Muay Thai. 

The first time I went to Thailand was in 2013. I am a black belt 2nd degree Kickboxing. 

I graduated from Jiu Jitsu black belt 7 years ago. 

This year I won a degree in my belt, from my current teacher Mario Dias! 

I went over 10x to the United States to train! 

I spent a season training in the Netherlands with Peter Aerts. 

In 2021 I'm going to Holland again. It's a goal! 

Anyway ... a little about me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário