terça-feira, 15 de setembro de 2020

22 ANOS DA EQUIPE JAIRO VIDAL !!!

 


Jairo Vidal é um dos precursores do Jiujitsu no Estado do Maranhão, figura de suma importância para o crescimento da Arte Suave no Estado .

Formou dezenas de cascas grossas e uma quantidade enorme de seres humanos melhores através da prática do Jiujitsu sobre o seu comando.

Professor Jairo comemorou nas redes sociais no último dia 12 de setembro 22 anos da sua equipe ;




" 12/09/98 - 12/09/20. 22 anos da equipe Jairo Vidal Brazilian JiuJitsu. 

Meu sentimento é de gratidão ao meu Deus, por todas as experiências que passamos juntos nesses anos, pelas pessoas maravilhosas que conheci e, que convivo até hoje! Eu posso dizer que devido à tudo que passei nesse tempo, me sinto um ser humano melhor, não melhor que os outros, melhor do que era antes. Obrigado à todos os fiéis à nossa família. Toda a honra e toda a glória seja do Senhor Jesus! "


Gostaria em nome de todas as pessoas que entendem a importância do professor Jairo Vidal , que de alguma forma foram impactados pelos seus ensinamentos e que são gratos a ele através deste post agradecer a ele por esses 22 anos , todos na minha opinião são importantes no processo, todos, de alguma forma, mas não podemos deixar nunca de lembramos dos precursores , dos desbravadores; Professor Jairo fica aqui meu agradecimento em nome de todos e que venham mais anos para formação do seu legado.

Força e Honra,



Olivar Leite.

Acompanhe abaixo uma galeria de fotos do professor em forma de homenagem :





















 

3 comentários:

  1. Obrigado pela lembrança, meu irmão. É uma grande satisfação para mim! Oss!

    ResponderExcluir
  2. Olivar você sempre fazendo um trabalho de valorização do esporte maranhense. E mais que merecida essa homenagem. Parabéns Oss

    ResponderExcluir