terça-feira, 4 de junho de 2019

RICARDO EVANGELISTA : REFLEXÃO !






" Mais uma vez estou aqui...
Na verdade, me sinto bem aqui ... Meu melhor lugar!
Faço por que amo!
Faço por que quero!
Venho batalhando muito para poder me manter no alto nível. Tenho abdicado de muitas coisas e algumas delas são muito importantes pra mim. Até longe da minha família estive por um tempo.
Sabe o que é ficar longe de quem vc ama? Das pessoas que fazem sentido pra vc?
Bem... Isso faz parte na vida de uma atleta.
Quantas vezes as dores aparecem? Quantas vezes as lesões "acordam" e para muitos isso seria um ponto final?
Mas para mim, isso me mantém motivado, faz parte da vida de um atleta.
Ainda consigo lutar com os melhores do mundo.
Sabe o quanto eu tenho que me esforçar para estar aqui?
Sabe quantas pessoas terão este sabor?
Sou feliz por ser uma dessas poucas pessoas.
Estar aqui tem um preço: físico (dores fortes devido as lesões), emocional (são muitos sentimentos que temos entre medos e êxtases), pessoal (deixamos amigos, família, festas, para poder ir treinar, viajar e competir)
Mas apesar de tudo isso, eu ainda estou disposto a pagar esse preço por que “os meus” estão sempre comigo! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário