terça-feira, 25 de junho de 2019

AUGUSTO LEITE " BATATÃO " : APRENDENDO, ENSINANDO ; SE CAPACITANDO !




" Sábado, dia 22/06 foi dia de graduar nossos alunos do projeto Medida Certa Ceuma na modalidade Judô. A festa foi linda, todos demonstraram os conhecimentos adquiridos durante sua trajetória e foram promovidos para suas devidas graduações.
Parabéns a todos e que continuem sua trajetória na modalidade.
Agradecer também ao professor Márcio Jupira pela oportunidade e criação do projeto para o desenvolvimento da modalidade.
Oss!!! "










" Mais um passo na nossa trajetória, defesa de TCC concluída com sucesso.
Quero agradecer imensamente ao meu orientador Márcio Jupira e minha co-orientadora Viviane Maciel Braga por tudo que colaboraram para este momento tão importante na minha vida.
Agradecer também minha prima e irmã Adriana Bertrand que teve uma colaboração considerável e salvadora na construção do TCC. Quero também dividir está alegria com todos amigos e familiares, em especial aos que fizeram-se presentes na minha apresentação e me incentivaram.
Vamos continuar nossa trajetória em buscas de novos horizontes e dentro de 6 meses, se Deus quiser, vem o diploma.
A nota não foi 10 mas foi 9. "






Augusto Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário