segunda-feira, 3 de junho de 2019

MÁRCIO " PÉ DE PANO " E SUA MAIOR EMOÇÃO EM COMPETIÇÃO !




Quem conhece Márcio " Pé de Pano " Cruz e tem o privilégio de ser seu amigo sabe que ele é um cara muito bacana e especial.
Pé como os amigos o chamam teve segundo ele mesmo, a maior emoção de todas que já viveu dentro das competições na arte suave, seu filho deu um show no mundial na faixa rôxa e Pé comemorou muito inclusive nas redes sociais, acompanhe sua declaração :



" Não sou muito de postar em rede social, mas hoje aconteceu uma coisa incrível na minha vida, no ano de 1999 fui campeão mundial na faixa roxa e hoje 20 anos depois meu filho se torna campeão na faixa roxa, só eu e ele sabemos o quanto ele se dedicou pra isso acontecer.
Sobre o que eu senti hoje com palavras não serei capaz de descrever, mas com certeza foi muito mais forte do que quando eu fui campeão na faixa preta ou campeão do ADCC
Gostaria de parabenizar meu filho Renan  @renancruzjj não só por ter sido campeão mundial mas por ser o melhor filho que um pai poderia querer amável de um coração enorme que cuida dos irmãos que me ajuda muito, não poderia  deixar de agradecer minha esposa Ariana @aricruz_mcbjj por ter sido uma mãe pra ele e para todos os nossos filhos, sou muito abençoado por ter meu maior tesouro que é minha família. " finalizou o orgulhos pai campeão de campeão ; deu pra entender ? 

                                                  Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Primeiramente parabéns pelo seu blog Olivar. Muita emoção mesmo!! Acredito que seja uma emoção enorme vê seu filho campeão mas creio q mais ainda se vc vê seu filho ser campeã em um esporte no qual vc ama e q vc tbem já foi campeão!!! Lindo momento!!

    ResponderExcluir