segunda-feira, 10 de junho de 2019

BRUNO ROBUSTO FALA DO DESAFIO NO BATTLE FIELD CONTRA TIRLONI .



Conversei com Bruno Robusto que como sempre me atendeu de imediato e falou sobre esse grande desafio que tem pela frente no Battle Field onde encara o casca grossa Ricardo Tirloni.
Robusto falou da expectativa para a luta, acompanhe abaixo :


“ Fala Olivar como é que tá meu irmão, por aqui está tudo bem.
Então meu irmão eu estou naquele ritmo frenético da Tailândia né cara , na Tiger Muay Thai eu estou a semana inteira em fight camp né brother e agora tive a oportunidade de lutar o Battle Field , vou lutar contra um brasileiro também o Ricardo Tirloni um cara bem experiente com bastante lutas , como te disse estou no ritmo frenético de treinos e estou indo para buscar essa ai , chegou minha hora de brilhar né meu irmão  e espero depois dessa luta assinar com um evento grande depois de 5 anos lutando o Road F.C. sai e estou tendo oportunidade de lutar o Battle Field e meu irmão ganhar essa luta se Deus quiser e assinar com um evento grande e pode avisar a galera ai pra assistir que meu irmão vai ser show por quê com certeza o Ricardo também vai estar bem preparado e com certeza ele já sabe quem eu sou e vai ser uma luta daquelas !
Valeu meu irmão Olivar , obrigado ai e um forte abraço !!! “




                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário