sexta-feira, 14 de junho de 2019

CAMPEONATO MARANHENSE IFBB 2.019 !




No domingo passado estive na Faculdade Pitágoras a convite da IFBB Maranhão para mais uma vez apresentar um dos esportes que fui precursor,  que competi , que tanto amo e pratico a 38 anos ; o Campeonato Maranhense de Fisiculturismo 2.019 .
O campeonato mais uma vez teve excelentes revelações e algo que muito me agrada, a arbitragem coesa, falando a mesma língua .
Tive no palco ajudando na premiação a excelente atleta, belíssima Silena Rosa , um público bem participativo e a certeza que no Maranhão sempre surgirão grandes atletas , nós só precisamos fortalecer a cultura do patrocínio para que as pessoas entendam a importância dele culturalmente no crescimento de qualquer modalidade esportiva e que tem reflexo positivo e impactante na vida de qualquer sociedade.
Dito isso, deixo vocês com algumas imagens do evento tiradas por mim em cima do palco e do IG da IFBB Maranhão  sem esquecer  o agradecimento especial a minha amada irmã Luciana Mota Mussalem responsável  pela minha participação mais uma vez no show da IFBB Maranhão e ao Presidente Ricardo Gonçalves .

















A quem interessar possa : eu não sou entidade, eu sou o esporte, quem me prestigiar, me respeitar lá eu estarei, seja, no Jiujitsu, no Judô, no Karatê, no MMA, eu vivo uma vida dedicada ao esporte, portanto quem realizar esporte com o objetivo maior que é o atleta e o próprio esporte , pode contar !

                                         
                                                               Olivar Leite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário