quarta-feira, 12 de junho de 2019

MAURICIO ALONSO : DESAFIO NO FIGHT TO WIN !


Hoje eu tive a alegria de falar com Mauricio Alonso e me lembrei de 2.007 quando o apresentei na extinta Mo Team League e fiquei impressionado com o Muay Thai que ele apresentou.
Hoje depois de tantos anos passados trago para vocês Mauricio Alonso fazendo luta casada no Jiujitsu demostrando a sua contínua evolução como guerreiro das Artes Marciais e contando pra gente sobre um evento muito bacana.
Acompanhe o gentil guerreiro que me atendeu prontamente e vai com tudo para o F2W !!!!

"  Essa competição Fight to Win é uma das maiores liga de lutas casadas profissionais dos EUA, grandes nomes do jiu-jitsu atual e muitos das gerações mais antigas participam dele.
 O foco é finalização,  em caso de não acontecer existe um vencedor, mas o critério de decisão é baseado no número de ataques reais de finalização,  mesmo se na pontuação da regra tradicional você fizer 50 pontos mas não chegar perto de finalizar e seu oponente quase te finalizar você perde.
 Eh um show de evento, produção,  o Seth Daniels que é o promotor e dono do evento, trabalha pesado pra fazer acontecer e todo mundo que luta gosta, o público é demais também, as pessoas  se divertem num clima bem maneiro. TODOS OS ATLETAS RECEBEM PARA LUTAR,  é muito bem organizado e é  a terceira vez que estou lutando esse evento, e estou bem feliz com o oportunidade,  além disso me deixa com o espirito de competição ativado, em breve quero estar de volta no mma e competir é bom!!!!! " 


                                                     Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário