terça-feira, 15 de janeiro de 2019

THALES LEITES : EXPECTATIVAS PARA A COPA PÓDIO !



Conversei com Thales Leites que luta a Copa Pódio contra a fera Davi Vieira.
Thales contou sobre a expectativa e preparação para esse grande confronto : 

" Vou estar lutando a Copa Pódio dia 16 de fevereiro contra o Davi Vieira , estou amarradão de estar retornando a minha carreira no Jiujitsu depois do MMA, eu tenho que evoluir muito com certeza , eu voltei num grande evento que foi o Grand Slam , enfrentei caras duríssimos e voltei em grande estilo graças a Deus e agora tenho pela frente na Copa Pódio o Davi Vieira que é um cara duríssimo , um atleta muito técnico, perigoso com longos braços e longas pernas , extremamente perigoso, eu sei bem do calibre do Davi Vieira , e é isso, treinando bastante , focado , tentando entender e estudando o jogo dele para que nós possamos juntos fazer uma grande luta lá e proporcionar um bom show para o público e pra gente também .Basicamente é isso, treinando com a galera da Nova União Niterói , fazendo preparação física com Italo Villardo , e aqui na academia juntamos os amigos, treinamos, sempre que possível e um ajuda o outro e de vez em quando vou a Nova União no Rio treinar e é isso vamos para mais uma, força e honra ! "


                                                                          Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário