quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

CELSINHO VENICIUS SOLTA A FERA NO BJJ STARS .


A fera Celsinho Venicius falou comigo sobre a sua participação no BJJ STARS e contou sobre a sua preparação e o que espera do confronto.
Acompanhe abaixo :

" Eu tô amarradão de fazer essa luta afinal o Fepa está fazendo um grande evento com grandes nomes e ele teve a grande sacada de fazer esse mix de gerações , pegou a galera que está explodindo, pegou os melhores nomes do Jiujitsu atual e ainda pegou a galera das antigas e isso chamou a atenção da galera que gosta demais disso ai e no meu ver foi uma tacada certa, uma coisa bacana que o Jiujitsu estava precisando no Brasil que o ACB até estava fazendo um evento muito legal , bom pra caramba mas não tinha a galera das antigas , ai o Fepa fez esse mix e eu estou amarradão de poder lutar esse evento , eu estou ali no meio ( risos ) sou da galera das antigas e ao mesmo tempo estou lutando com a nova geração então estou ali no meio .Sobre meu adversário
eu sei dizer que é um garoto muito duro , guardeiro, jogo chato de marcar , esse jogo moderno , passa a lapela, faz a " x " , ataca bem o pé , é um cara que tem que está bem esperto com ele, vem de vitória do outro BJJ STARS , foi numa edição menor, anterior a essa edição grande agora e ele ganhou de um garoto que está nas cabeças o Leozinho que é lá dos " Almeidas " e é um cara experiente também, a principio a luta não era ele, quando aceitei lutar no evento , pois teve uma galera que deu uma corrida ( risos ) mas é isso, eu estou ai e coloco a cara com quem for, comigo não tem essa não , comigo funciona assim : combinamos o peso, bateu o peso nós saimos na mão e acabou, mas sei que meu adversário é um competidor duro, agressivo, tem um Jiujitsu bonito , mas o camp aqui está forte, eu estou treinando bastante , to muito motivado para esse evento, conseguimos fazer um treino pois tem um atleta aqui da academia que vai lutar o GP lá e estamos conseguindo nos juntar para treinar que tem uma galera que vai lutar o Pan outros o Europeu , tava todo mundo treinando junto aqui , o treino ta bem legal Olivar , não vai ser por falta de treino e por isso acredito que vou chegar lá bem, tentar chegar 100 % NESSA LUTA , TO ME SENTINDO FORTE , JÁ TO NO GÁS E AINDA FALTA MAIS DE UM MÊS PARA LUTA e a expectativa é que vai dar tudo certo e sair dessa luta com uma boa vitória se Deus quiser mas sempre, SEMPRE que o adversário é um cara bom , experiente e que não pode ficar de bobeira , mas acho que essa luta vai ser minha por quê estou com a cabeça boa, estou treinando forte e tem tudo para que eu saia vencedor, 
valeu Olivar ! " 


                                                               Olivar Leite.

Celsinho Venicius
Líder da Equipe Xcoach team Jiu-Jitsu/MMA
6x Campeão Mundial
10 Medalhas em Mundiais
Vice-campeão do World Pro Abhabi
Campeão Pan-americano
Campeão Sul-americano
5x Campeão Brasileiro
Campeão Brasileiro de Equipes
Diversas Vezes Campeão Estadual
Invicto em campeonatos sem Kimono

4 comentários: